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Poderes e Habilidades - Sacerdotes de Apolo

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Mensagem por Thanatos Qui 23 Out 2014, 16:12



Poderes
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PASSIVO

1 - Manuseio de Cajados - Você se torna mestre em cajados, podendo fazer acrobacias com ele.

2 - Cura Aprimorada I - Toda cura grupal ou direcionada a você é aumentada em 20%

2 - Dano Reduzido ! - Todo feitiço de dano grupal ou direcionado a você é diminuído em 20%

3 - Mente do Sacerdote - Encantos e charmes não te atingem

4 - Espectro - Se torna intangível quando está prestes a receber um ataque. É ativado automaticamente a cada três turnos.

5 - Prece Desesperada - Ao ficar com 30 de Vida ou menos, ativa, automaticamente, um escudo que absorve 90% do dano por três turnos. Só é ativado uma vez por missão-pvp.

6 - Prece da Recomposição -  Ao ficar com 30 de Energia ou menos, ganha regeneração de 20 por turnos. O efeito dura três rodadas. Só é ativado uma vez por missão-pvp.

12 - Cura Aprimorada II - Toda cura grupal ou direcionada a você é aumentada em 30%

12 - Dano Reduzido !I - Todo feitiço de dano grupal ou direcionado a você é diminuído em 30%

13 - Dobrador - Ao curar um semideus com uma diferença de cinco níveis para mais ou para menos do que o seu, o valor da cura é dobrado. Ao atacar um semideus com uma diferença de cinco níveis para mais ou para menos do que o seu, o valo do dano é dobrado.

20 - Cura Aprimorada II - Toda cura grupal ou direcionada a você é aumentada em 40%

20 - Dano Reduzido !I - Todo feitiço de dano grupal ou direcionado a você é diminuído em 40%

SOMBRIO

1 - Açoite Mental - Ataca a mente do alvo com energia sombria, causando dores mentais e corporais.

2 - Peste - Conjura um enxame de insetos pretos e estranhos para atrapalharem o alvo. Eles irão embora depois de dois turnos.

3 - Infestar - Infesta o alvo com uma estranha força sombria que causa-lhe Açoite Mental - nível 1- por três turnos.

4 - Castigar - O alvo sente uma chicotada nas costas - ficará vermelho no local.

7 - Exorcismo - Convoca criaturas feitas de sombra para roubarem a vida do alvo. Roubam 20 de Vida e transferem para o Sacerdote.

9 - Silenciar - O alvo não poderá utilizar seus poderes por três turnos. Além disso, não poderá falar também.

11 - Queimar - Manda uma rajada de fogo roxo em qualquer direção. Se atingir um ser, este sentirá fortes dores no começo, mas depois só ficará com queimaduras superficiais.

13 - Drenagem de Mana - Rouba 20 de Energia do alvo. Essa magia não gasta Energia.

13 - Drenagem de Vida - Rouba 10 de Vida do alvo.

17 - Grito Mental - O alvo ouvirá um grito mentalmente. Esse ficará dois turnos imobilizados.

19 - Mãos Infernais - Duas mãos surgem do chão para deixar o inimigo imobilizado - sem poder andar - por três rodadas.

20 - Anjo da Punição - Você ganha asas negras e seu corpo emana uma aura sombria. Todo dano mágico produzido por você é aumentado no dobro. Além disso, qualquer drenagem é aumentada para o dobro. Dura cinco rodadas.

SAGRADO

Todas as curas podem ser usadas em você mesmo. As curas se acumulam.

1 - Cura Básica - Cura 10 de Vida.

3 - Escudo Básico/b] - Invoca um escudo que absorve 30% do dano.

5 - [b]Cura Vinculada
- Cura 15 de sua Vida e do seu alvo ao mesmo tempo

7 - Renovar - Cura 10 de Vida a cada turno. O efeito dura três turnos.

10 - Cura Nivelar - Tem como a cura de 10 de Vida. A cada nível do alvo, o valor é aumentado em 3.

12 - Cura Mediana - Cura 25 de Vida.

13 - Transfusão - Transfere qualquer valor de sua Vida - desde que não te mate - para outra pessoa.

14 - Escudo Mediano - Invoca um escudo que absorve 45% do dano..

16 - Círculo de Cura - Cura 25 de Vida de todas os aliados presentes no local.

18 - Fonte de Luz - Cria uma pequena fonte de luz - uma espécie de bolinha flutuante - que cura 30 de Vida a cada turno de sua duração. Dura três turnos e só pode ser usado em ambientes com luz natural.

20 - Cura Maior - Cura 40 de Vida.

22 - Escudo Maior - invoca um escudo que absorve 60% de dano.

24 - Cura Total - Cura TODA Vida de um alvo - pode ser você mesmo. Só pode ser usado uma vez por missão-pvp.

25 - Escudo Contrário - invoca um escudo que espelha o dano ao inimigo. Ainda lhe atingirá, mas irá atingir o inimigo com a mesma força.

30 - Anjo da Cura - Você assume asas brancas e uma aura branca emana do seu corpo. Toda cura realizada por você é aumentada em 70% e todo o dano causado a você é reduzido em 90%. Durante o efeito, seus poderes não gastarão Energia. Mesmo que você já tenha usado Cura Total - nível 24 - poderá usá-la novamente nessa forma - somente uma vez. Seu Escudo Contrário é ativado automaticamente e o dano espelhado ao inimigo é aumentado ao dobro. Dura quatro rodadas.



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