Poderes e Habilidades - Filhos de Érebo
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Poderes e Habilidades - Filhos de Érebo
Poderes
Camp half-blood
PASSIVO
[Nível 1]
○ Perito Assassino ○ – O filho de Érebo é perito no manuseio de armas leves, como katares, hidden blades e adagas. Com tais armas são mais precisos e conseguem executar movimentos com grande habilidade.
○ Trevosidade Natural ○ – Como filhos das trevas, filhos de Érebo tem seus poderes e habilidades aprimoradas quando estão em um ambiente sombrio, além disso também conseguem enxergar normalmente em ambientes escuros e se aprimoram durante o período noturno.
○ Elegância ○ – Os filhos de Érebo possuem uma extrema elegância, sendo dificílimo abalá-los emocionalmente ou fazê-los perder sua postura, cabeça sempre erguida, coluna ereta e olhos intimidadores geram o respeito alheio.
[Nível 2]
○ Respiração Independente ○ – Como herdeiros do Rei do Vácuo, os filhos de Érebo possuem a capacidade de manter sua respiração normal mesmo em ambientes em que o oxigênio ou o próprio ar sejam escassos.
[Nível 3]
○ Darkogenese ○ – Os herdeiros do criador das sombras possuem a capacidade de gerarem escuridão, infestando um ambiente com sombras.
○ Irmandade Trevosa ○ - Como filho de Érebo quando entrar em um combate contra filhos e seguidores de divindades trevosas você levará vantagem, os danos causados seram mais avançados e o poderio seu aumentará, quando estes estiverem lutando como seu aliado também terão seus poderes e habilidades aprimorados.
[Nível 5]
○ Emoções ○ – Os filhos de Érebo não podem ser controlados por habilidades que mexam com emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.
○ Procyoniglota ○ – Os Guaxinins, sendo criaturas noturnas, são os mais propensos a escutarem os filhos do deus das trevas. Os semideuses filhos de Erebus são capazes de se comunicar com essas criaturas, tanto mental quanto verbalmente, e vão naturalmente atraí-las em momentos de necessidade, onde elas vão ajudar o semideus com o melhor de suas habilidades.
○ Regeneração Trevosa ○ – Ao manterem contato com as sombras são capazes de ter suas feridas cicatrizadas, e dependendo da intensidade e quantia de trevas você irá recuperando sua vida e mana gradativamente.
[Nível 7]
○ Camuflagem Sombria ○– Você agora pode se camuflar na escuridão, sendo praticamente imperceptível, a não ser para aqueles dotados de sentidos extremamente aguçados.
○ Rivalidade ○ – Érebo é o principal rival de Zeus, por tanto seus filhos quando entram em um combate contra proles do mesmo, são reforçados em suas habilidades por uma onda de raiva e ódio.
[Nível 10]
○ Ligação de Fortalezas ○ – Filhos de Érebo conseguem se orientar perfeitamente quando estão em fortalezas, castelos, palácios, fortes, labirintos, entre outros. Quando estiver nestes tipos de construções saberá se orientar com grande perícia, nunca se perdendo, além disso pode rastrear a localização de tais construções.
○ Equilíbrio Aprimorado ○ – Graças a extrema elegância dos filhos de Érebo, eles possuem um equilíbrio corporal sobre humano, podendo se manter equilibrado em pequenas superfícies como finas cordas, como em superfícies instáveis que sofrem com tremores ou escorregadias e molhadas, sendo praticamente impossível que o filho de Érebo se desequilibre a menos que o impacto sofrido seja realmente intenso.
[Nível 13]
○ Intangibilidade Inicial ○ – Filhos de Érebo conseguem atravessar qualquer matéria sólida desde que essa não esteja em movimento e de que seja inanimada. Podendo, assim, atravessar muros, paredes e portas e janelas fechadas.
[Nível 15]
○ Insondável ○ – As suas sombras naturais fazem com que seus pensamentos nunca possam ser lidos e com que seus sentimentos, sensações e seu espírito no geral esteja totalmente protegido contra qualquer tipo de bisbilhotice ou espionagem.
[Nível 17]
○ Ocultação Psíquica ○ – Filhos de Érebo podem fazer com que tornem-se incontatáveis nos mais diversos modos e tornar seus aliados também ocultos, nenhuma habilidade de detecção de presença irá funcionar contra o mascaramento, além disso, em visões premonitórias você não poderá ser identificado, assim, não terá suas ações previstas.
[Nível 20]
○ Poderio das Sombras ○ – Os filhos do Deus da Escuridão são misteriosos, calmos e contidos, e como tal guardam bem seus segredos. Isso também estende-se ao seu controle de sombras e, como tal, qualquer sombra que tenha sido gerada ou esteja sendo controlada pelo semideus se torna incontrolável por seus inimigos.
[Nível 28]
○ Intangibilidade Aprimorada ○ – Filhos de Érebo agora já conseguem manterem-se intangíveis para que possam transpor matérias sólidas não orgânicas, mesmo que elas estejam em movimento. Podendo assim transpor projéteis que se direcionem a você.
ATIVO
[Nível 1]
○ Umbracinese - Os Filhos de Érebo possuem a capacidade de dominar as sombras de acordo com seu bel prazer através de comandos mentais, inicialmente possuem a capacidade de concentrar ou dissipar as sombras em um ambiente, por enquanto não é possível solidificá-las mais pode torná-las mais densas para que lance sobre algo para criar um ataque eficiente.
○ Trevosfera I ○– Consegue concentrar pequenas quantias de escuridão em sua mão formando esferas formadas por trevas. Estas podem ser lançadas contra algum corpo.
[Nível 3
○ Gravitocinese Inicial ○ – Neste nível os filhos de Érebo possuem um controle básico sobre os campos gravitacionais, pode assim alterar o peso dos corpos, tornando-os mais pesados ou mais leves através da redução ou do aumento da intensidade do campo gravitacional, pode tornar seu oponente mais pesado ou a arma que ele carrega, assim como tornar-se mais leve e seus equipamentos também.
[Nível 5]
○ Ilusão ○ – Pode criar, em um local escuro, formas grotescas para assustar o inimigo, como a sombra de um cão gigante etc.
○ Tentáculos ○ – Tentáculos feitos de sombras prendem o inimigo em um local por dois turnos.
[Nível 6]
○ Vácuo Gélido ○ – Usando o poder que tem sobre os vácuos, o filho de Érebo abaixa a temperatura para -10°C, dificultando a movimentação e a respiração do adversário.
[Nível 8]
○ Umbracinese II ○ – Os Filhos de Érebo possuem a capacidade de dominar as sombras de acordo com seu bel prazer através de comandos mentais, possuem a capacidade de criar objetos feitos de sombra (vasos, facas etc) úteis, mas ainda não podem camuflá-los como objetos normais. Ainda pode dissipar a escuridão de certo local para que fique claro todas as horas.
[Nível 11]
○ Telecinese I ○ – Pode usar o poder da mente para mover objetos de pequeno porte.
[Nível 13]
○ Escudo de Trevas ○ – Poder defensivo. Convoca as trevas para defender um ataque que não seja físico. Só pode ser usado duas vezes por combate. Defende ataques - que não sejam físicos - de semideuses com cinco níveis acima do seu.
[Nível 15]
○ Esfera de Trevas ○ – Conjura uma esfera negra-elétrica para lançar em algum ser. Segue o alvo até que o atinja.
[Nível 17]
○ Telecinese II ○ – Usando o poder da mente pode mover objetos de médio porte.
[Nível 20]
○ Inundação Escura ○ – Deixa o ambiente inundado de trevas, nenhum tipo de luz chega no local. Aumenta o ataque físico do filho de Érebo em 50%. Dura três turnos.
[Nível 27]
○ Umbracinese III ○ – Os Filhos de Érebo possuem a capacidade de dominar as sombras de acordo com seu bel prazer através de comandos mentais, possuem a capacidade de criar objetos feitos de sombra (vasos, facas etc) úteis, podendo camuflá-los como objetos normais. Ainda pode dissipar a escuridão de certo local para que fique claro todas as horas.
[Nível 30]
○ Rota de Escape ○ – Cria um portal negro no chão, exatamente onde você está. Não importa se você for para a China, se quiser voltar para onde o portal está, voltará automaticamente. O portal fica ativo por cinco turnos.
[Nível 37]
○ Troca de Posição ○ – Utilizando esse poder, você troca de local com o alvo.
[Nível 45]
○ Esfera da Ilusão ○ – Envolve o alvo em uma esfera de trevas por três segundos, quando ele é libertado, encontra duas ilusões de sua pessoa lutando contra ele. As ilusões estarão usando a mesma arma que o alvo estiver usando na hora. As ilusões só podem ser controlados pelo filho de Érebo e não podem usar poderes. Duram três rodadas.
[Nível 65]
○ Pulsação de Érebo ○ – Seu corpo se transforma em sombras, seus ataques ganham o dobro de força. Dura cinco turnos.
○ Gravitocinese Final ○ – Neste nível os filhos de Érebo possuem um controle aprimorado da gravidade. Surtindo efeitos em grandes ambientes
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