Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles

Mensagem por Poseidon Qui 16 Out 2014, 12:58



Filhos de Héracles
Camp half-blood



Passivos


[Nível 1]
Super força - Héracles é o deus supremo da força, seus filhos possuem uma força sobre-humana, sendo os mais fortes do Acampamento.
Perícia - A arma de Héracles era a clava, por isso seus filhos tem grande habilidade com a mesma, desferindo golpes muito bem feitos contra um inimigo.

[Nível 3]
Bravura - Filhos de Héracles são um dos mais corajosos, efetuando suas ações sem, as vezes, pensar nas consequências, apenas fazem.
Herói - Héracles foi um herói, um salvador do mundo, ajudando todos como podia, principalmente matando monstros que assolavam regiões. Por isso, um filho deste dificilmente recusaria auxílio a qualquer pessoa.

[Nível 4]
Guerreiro - Numa batalha, você foca-se totalmente nela, esquecendo assim de qualquer outra coisa que poderiam dispersar seu foco. Sendo assim, você consegue desviar de golpes difíceis com mais facilidade.
Corpo - O corpo de um filho de Héracles tende a ser bem mais resistente que de outros campistas, por isso os danos sentidos são reduzidos.

[Nível 6]
Velocidade - Assim como a força, a velocidade também é um atributo de um filho de Héracles. Claro, eles não são tão rápidos quanto um filho de Hermes, mas provavelmente um campista que não fosse filho dele não alcançaria um filho de Héracles.

[Nível 7]
Rastreamento - Hércules viajou por muitos lugares para completar os doze trabalhos. Sendo assim, seus filhos herdam dele uma das habilidades que lhe foi útil: rastrear. Eles aperfeiçoam seus sentidos para rastrear o inimigo.

[Nível 8]
Lutadores - Numa batalha corpo-a-corpo, filhos de Hércules sabem usar muito bem seus punhos e pés, efetuando golpes fortes contra o adversário.

[Nível 9]
Matador de Leões - O primeiro dos doze trabalhos do deus da força, e provavelmente o mais conhecido, Héracles venceu o leão da Neméia. Por este motivo, leões respeitam e obedecem um filho deste.
Persistência - Em hipótese alguma um filho do deus supremo da força recua à uma batalha. Podem estar mortalmente feridos, mas continuam lutando até que não lhes sobre mais vida.

[Nível 12]
Perícia II - Neste nível, a perícia com clavas aumenta, ainda podendo manejar muito bem armas como um machado. Com essas armas, um golpe de um filho de Héracles é quase perfeito.

[Nível 16]
Destruidor - Tudo que se torna um empecilho para um filho de Héracles é destruído, seja elas paredes ou obstáculos no caminho.

[Nível 18]
Agilidade - Filhos de Héracles são donos de uma imensa agilidade corporal, conseguindo aplicar o golpe perfeito no seu adversário, a ponto de retirar 30% de sua HP.

[Nível 20]
Conhecedor - Um toque basta para que um filho de Héracles saiba do que a arma é feita, que tipo de pessoa a usaria com facilidade e que tática é a perfeita para um golpe eficiente.

Ativos


01 – Braços de Ferro – Seus braços servirão como um escudo natural, defendendo ataques físicos com êxito. Não funciona com armas laminadas, apenas com armas de impacto.

01 – Punhos de Ferro – Seus socos darão o dano de uma espada.

02 – Soco Potente I- Ao socar o chão, um pequeno terremoto se formará, podendo abalar estruturas frágeis ou atrapalhar o inimigo.

03 – Leão – Você invocará um leão feito de pedras. Seu rugido será potente, podendo atordoar os inimigos.

04 – Socos Variados I – Seu soco terá o efeito de bomba, explodindo após tocar no inimigo. Seus punhos ficarão inutilizados por 1 turno.

05 – Socos Variados II – Na ponta de seus dedos, sairão pequenas agulhas de gelo, causando dano perfurante.

06 – Socos Variados III – Seu soco terá a habilidade de queimar quem toca. O dano é leve, mas se forem vários socos seguidos, o dano pode ser devastados. Precisa tomar cuidado para não se queimar.

07 – Hidra de Lerna – Você invocará uma pequena hidra, aproximadamente do seu tamanho.

08 – Socos Variados IV – Seu soco terá o dano de uma arma de fogo.

09 – Socos Variados V – Seu braço se esticará, podendo socar á distância.

10 – Javali de Erimanto – Você invocará uma miniatura do javali, aproximadamente do seu tamanho.

11 – Socos Variados VI – Seus socos terão a habilidade de arranhar o inimigo.

12 – Socos Variados VII – Ao apontar seus punhos para os olhos do inimigo, este ficará cego por 2 turnos.

12 – Rugido de Leão – Você rugirá em altíssimo som, atordoando seus inimigos por 3 turnos.

13 – Controle da Água – Héracles usou sua inteligência e a água para limpar os estábulos. Você agora poderá controlar pequenas quantidades de água.

14 – Cavalos de Osso – Você invocará cavalos feitos de ossos, que podem cuspir fogo. Apenas 3 invocações por mês em off.

15 – Soco Potente II – Seu terremoto agora terá proporções maiores, assim como sua força.

16 – Soco de Titânio – Seu soco agora poderá quebrar qualquer superfície existente, exceto as pedras do Olimpo.
20 – Pássaros – Você invocará uma chuva de pássaros de estinfália.

30 – Metamorfose – Você agora poderá transformar-se no leão da Neméia.

50 – Dragão – Você invocará um dragão de 7 cabeças.

70 – Morte – Você se transforma em uma máquina de matar, sua força será imbatível e os ataques não passarão por sua pele.



Passivos por PJ



all rights reserved to thaís
Poseidon
Poseidon
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos