Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Thanatos

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Thanatos Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Thanatos

Mensagem por Thanatos Sáb 13 Set 2014, 16:42



Filhos de Thanatos
Camp half-blood



Passivos


1 - Perícia com Foices - O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas. Podem bloquear golpes sem nenhum problema quando estão armados da foice.

1 - Personalidade da Morte - Os filhos de Thanatos não podem ser alvo de encantos ou charmes.

3 - Pulmão Mortífero - É a habilidade de se adaptar a lugares fechados, pequenos e subterrâneos. Respirarão perfeitamente em tais locais como se fosse ar puro, sem obter nenhuma dificuldade ou coisa do gênero.

7 - Dialeto dos Mortos - Consegue conversar com espíritos e outros seres mortos, protegendo-se de ataques destes.

15 - Asas I - Os filhos de Thanatos ganham asas feitas de sobras que saem de suas costas. Podendo flutuar em baixa altura.

17 - Jarro de Almas - O filho de Thanatos pode usar qualquer recipiente como um baú para as almas que colhe. Podendo coletar almas de qualquer ser vivo. Capacidade máxima de 20 almas.

20 - Desolador - Ao enfrentar um inimigo em área desertas, ganha um bônus de 10% do seu ataque normal por toda a batalha.

27 - Espírito Vivo - O corpo do filho de Thanatos se torna espiritual, podendo atravessar qualquer coisa sólida.

35 - Asas II - Os filhos de Thanatos ganham asas feitas de sombras que saem de suas costas. Podendo flutuar em altura mediana.

40 - Devora Almas - Ao matar um animal, o filho de Thanatos recupera 10% dos seus pontos de vida.

50 - Espalhar Morte - Por onde você passa, suga a vida do meio-ambiente ao seu redor, ganhando bônus de 15% seu ataque normal por toda a batalha ou até o ambiente recuperar sua vida - por meio de alguma magia. Assim que a batalha termina, o ambiente volta ao seu estado normal. Você consegue controlar isso com um pouco de força de vontade.

60 - Asas III - Os filhos de Thanatos ganham grandes asas feitas de sombras que saem de suas costas. Podendo voar livremente.

100 - Finalização - Ao enfrentar um oponente com 20% dos seus pontos de vida normal, pode dar um único golpe que o levará para a morte.

Isso ainda vai ser editado

Ativos


1 - Adaga Espectral - O filho de Thanatos conjura, em sua mão, uma adaga feita de sombras. Mesmo não sendo solida, continua sendo afiadíssima.

3 - Duplicação - Ganha o poder de criar duplicatas quase inertes, com armas e corpo feito de sombras, não gerando nenhum dano ao inimigo. O número de duplicatas que podem ser feitas é infinito, mas criar muitas duplicatas pode deixar o filho de Thanatos inconsciente.

5 - Invocar Esqueleto - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Estarão armados de uma espada e armadura. Os pontos de vida do esqueleto vão ser equivalentes a 50% dos pontos de vida da prole da morte.

7 - Perturbar Alma - Perturba a alma do oponente, fazendo-o sentir fortes dores de cabeça e exausto o suficiente para não poder usar seus poderes por quatro turnos.

10 - Rastro Negro - Lança uma magia localizadora no alvo. Os passos do alvo irão soltar uma energia escura, podendo ser identificada pelo filho de Thanatos.

13 - Intangibilidade - O corpo da prole da morte se transforma em sombras, defendendo-o de qualquer ataque. Só pode ser utilizado uma vez na batalha.

18 - Invocar Espírito - Invoca das sombras um monstro negro, armado de um grande machado. Os pontos de vida do monstro vão ser equivalentes a 70% dos pontos de vida da prole da morte.

20 - Teletransporte - Teletransporta-se para trás do alvo.

21 - Almas Protetoras - Utilizando duas almas do seu jarro, o filho de Thanatos é resguardado por esses espíritos que o protegem de qualquer ataque direto. Com um simples golpe a alma se esvai.

26 - Foice de Thanatos - A foice da prole da morte se torna grande, enchendo-se de trevas. O dano normal é multiplicado por dois. Só dura um turno e não pode ser usado consecutivamente.

30 - Golpe de Trevas - Controla as sombras para desferir um raio de trevas no oponente. Não se pode fugir deste golpe, atravessa qualquer barreira e segue o alvo até atingi-lo.

35 - Controle de Almas - Utilizando de seu controle sobre as almas dos seres vivos, o filho de Thanatos pode controlar até dois seres vivos - animais ou qualquer outra criatura mitológica. Não pode ser utilizado em semideuses. Além disso, as criaturas enchem-se de trevas, ficando mais fortes e possuindo 60% dos pontos de vida da prole da morte.

37 - Cães de Sombras - Invoca das sombras três grandes cães. Os pontos de vida dos cães vão ser equivalente a 60% dos pontos de vida da prole da morte.

40 - Suprir de Trevas - Enche o ambiente com sombras, permitindo o filho de Thanatos ficar invisível nas trevas. Assim que a prole da morte desferir um ataque ao oponente, as sombras se esvaem.

45 - Esfera das Trevas - Invoca uma esfera negra ao seu redor, causando dano ao oponente e sugando totalmente sua energia vital que lhe permitiria utilizar suas habilidades.

50 - Portal dos Mortos - Cria, em qualquer lugar, um grande portal negro. A cada turno, sairá do portal dois monstros de trevas que possuem equivalentemente 50% dos pontos de vida da prole das trevas. O portal só parará de enviar monstros quando for destruído, e, para que ele seja destruído, precisa sofrer três ataques que não sejam corporais.

55 - Ataque Almático - Libera cinco almas do jarro. As almas ficarão rondeando a prole de Thanatos até que sejam usadas. Podendo usar a alma qualquer hora, mas somente uma por vez. Não pode ser parado por barreiras.

57 - Palavra - Utilizando um dialeto fantasmagórico, o filho de Thanatos ordena que seu oponente não o ataque, podendo fugir de um duelo se não estiver com vontade de fazê-lo.

65 - Corpo e Alma - Sela a própria alma para que não possa ser destruída naquela batalha. O corpo também não poderá ser destruído. O filho de Thanatos voltará à consciência depois de um longo tempo.

67 - Golpe com Asas - Utilizando obrigatoriamente as asas, o filho de Thanatos sobe o mais alto que pode e desce velozmente, causando um estampido poderoso, além de desferir grande dano no alvo. Ativa o "Espalhar Morte" involuntariamente.

85 - Metamorfose - Seu corpo engrandece e vira sombras, seus olhos se tornam vermelhos. Durando dois turnos, os pontos de vida e o ataque do filho de Thanatos são multiplicados por cinco.

87 - Derradeira Foice - Sua foice fica grande e negra, utilizando de todo o poder de Thanatos. Dura até o fim da batalha e todos os seus ataques são multiplicados por três.

93 - Fundir Almas - Utilizando quinze almas do jarro, a prole da morte se torna invulnerável a qualquer ataque por dois turnos.

95 - Execução em Massa - Os olhos do filho de Thanatos se tornam pretos, e, involuntariamente, flutua sobre alguns centímetros. Todos os seres vivos - com exceção dos semideuses - ao redor morrem subitamente, liberando suas almas no ar. A prole da morte manda cada uma atacar o oponente ferozmente. (Não pode ser utilizado em locais sem natureza viva, ou seja, desertos. Também não pode ser utilizado sobre mares, lagos etc.). Nenhuma barreira pode parar esse ataque.

100 - Réquiem de Almas - Utilizando toda a capacidade de vinte almas do jarro, o filho de Thanatos se torna negro. Lança todas as vinte almas ao seu redor - atingindo principalmente o seu oponente. Ativa o "Espalhar Morte" involuntariamente. Além disso, a prole da morte ganha "Metamorfose" por três turnos, com os ataques sendo multiplicados por três. Nenhuma barreira pode parar esse ataque.


all rights reserved to thaís
Thanatos
Thanatos
Menores
Menores

Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : No Fim do Mundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes e Habilidades - Filhos de Thanatos Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Thanatos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Thanatos Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Thanatos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos