Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Íris

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Íris

Mensagem por Thanatos Dom 12 Out 2014, 22:07



Poderes
Camp half-blood



PASSIVO
Nível 01 - Pericia com espadas I - O filho de Íris, mesmo sem tocar em uma espada, saberá como segura-la e se acostumar com o peso da própria, porém, não é algo perfeito, terão certas dificuldade em descrever arcos com exatidão e acertar alguns golpes.

Nível 02 – Empatia – Íris é vista como uma das principais deusas que possui relação com os sentimentos, prevalecendo os bons. Sua chegada á terra era vista de bom grado aos mortais, pois mesmo quando ela não vinha entregar boas noticias, consolava-os por saber o que estavam sentindo. Seus filhos herdaram tal dom e são capazes de sentir o que outra pessoa, que está no mesmo local que ele, está sentindo.

Nível 03 - Envio de mensagens gratuitas - Os semideuses que possuírem essa habilidade poderão mandar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas, sem a necessidade de pagamento. Pode ser utilizada para se informar com companheiros de missões, quanto para pessoas do outro lado do mundo.

Nível 04 – Atraente –Íris era retratada como uma bela jovem de asas douradas. Seus filhos também possuem tal beleza, nada que se compare a um filho de Afrodite ou Perséfone, mas eles conseguem sim chamar um pouco de atenção para si.

Nível 05 - Resistência a luz e calor - Como filhos da deusa do arco íris, a luz não chega a incomodar de forma alguma seus olhos ou seu corpo, podendo
resistir até a luz e ao calor do sol. Se algum clarão surgir, a visão não será atrapalhada de forma alguma, poderão ver com perfeição. As temperaturas elevadas também não incomodarão muito o corpo do semideus.

Nível 06 – Fortalecimento – Quanto mais colorido for o ambiente em que estiverem, mais a vontade os semideuses se sentirão, o que faz com que seus ataques sejam mais eficazes e fortes. Retirando uma quantidade maior de HP do alvo.

Nível 06 - Pericia com espadas II - A habilidade com a arma melhora e as proles da deusa já conseguem descrever melhor seus arcos, a agilidade com as espadas também é aumentada e conseguem ser quase tão hábeis quanto filhos de Hermes com a arma em mãos, mas nada perfeito.

Nível 07 - Senhor dos Pégasus I - Serão peritos em montarias, em cavalgar com seres eqüinos, sendo cavalos e pégasus. Quando estão cavalgando ou sobrevoando com as criaturas da espécie, é como se elas fossem grudadas ao montador. Essa habilidade também faz com que possa ler suas expressões e deduzir o que sentem, com isso, as criaturas lhe considerarão um senhor e obedecerão as ordens, dependendo do nível. Mas como se é iniciante, apenas pode-se possuir uma boa montaria e entender o que os cavalos dizem.

Nível 08 - Benção de Íris - O semideus de Íris tem o potencial de criar áureas a volta de seu corpo, com as sete cores do arco-íris. Resumindo, são várias áureas com cada uma um poder específico sobre o corpo. Só se pode utilizar três por missão e cada uma dura duas rodadas.
Azul: Faz com que você aumente o fôlego debaixo d'água e aumente a resistência contra ataques do elemento.
Amarelo: Diminuí o cheiro do semideus, portanto, será mais difícil ser encontrado por monstros, etc.
Verde: É diferente das outras áureas, capaz de guiar um semideus dentro de lugares naturais, como florestas, bosques, lugares onde ele se encontrar perdido.
Vermelho: Aumenta a resistência em relação ao fogo.
Violeta: Aumenta a resistência contra a persuasão e charme de filhos de Afrodite e outros.
Laranja: Aumenta a resistência contra ilusões e ataques mentais, que mexam com o psicológico.
Índigo: Aumenta sua resistência contra ataques de vento, ataques em relação ao ar.

Nível 09 - Velocidade - Poderão se tornar tão rápidos quanto os filhos de Hermes, com ataques rápidos e uma grande agilidade.

Nível 11 - Pacificação - Íris sempre foi conhecida por desejar a harmonia e a paz entre os Deuses. Seus filhos tem a capacidade de usar isto a seu favor, funcionando como algo parecido ao charme. Quando estão em desvantagem, podem conversar com seus inimigos e tentar mostrar a razão e conquistar uma paz entre eles, porém, não funcionará sempre.

Nível 12 – Asas Douradas – Uma das principais características da deusa, eram suas asas que tomavam as sete cores do arco-íris durante o seu voo. Os semideuses descendentes da deusa possuíram tais asas que aparecem e ‘desaparecem’ de acordo com a sua vontade.

Nível 13 - Pericia com espadas III - Agora conseguem manejar a arma praticamente com perfeição, seus ataques ficam certeiros e a arma parece ajustar-se ao corpo. A agilidade está quase completa e conseguem mover-se como se não possuíssem a espada em mãos.

Nível 16 - Regeneração - Em lugares iluminados, os filhos de Íris possam se regenerar, em um período de tempo que varia com o level. Recupera-se 5 de HP até se curar por completo.

Nível 19 - Senhor dos Pégasus II - Agora, possuirão uma excelente montaria, como se o cavalo/pégaso fosse parte de seu corpo e você pode compreender cavalos quanto pégasos e é um ótimo controlador de bigas.

Nível 20 –Habilidade com Voo – Sendo filhos da mensageira dos céus, eles agora tem total controle sobre seu voo, podendo voar a grandes alturas e rapidamente. Se tornando os melhores nessa habilidade.

Nível 22 – Visão Caleidoscópica – A mistura das cores ou refração da luz não terão efeito aos olhos do filho da deusa, já que estes possuem controle sobre o elemento em questão. Ou seja, o semideus consegue ver as coisas e pessoas invisíveis, já que a invisibilidade é apenas a distorção da luz (não absorção de luz, no caso, cores).

ATIVO

Nível 01 - Transformação Capilar - Os filhos de Íris poderão modificar a cor de seus cabelos de acordo com o seu humor e sentimento no momento. As cores somente podem ser as do Arco-íris.

Nível 01 - Controle da Luz I – O branco é a união das cores, o mesmo acontece com a luz. Caso uma luz incida sobre um prisma de material transparente, acontecerá o fenômeno de dispersão da luz, onde as cores se ‘separam’, tornando-se visíveis. Ainda com essa habilidade sendo desenvolvida, o semideus só poderá realiza-la caso haja algum tipo de luz no local, seja ela natural ou artificial, já que ainda não é capaz de produzir sua própria luz. Será possível regular a intensidade da luz de um local ou de um único alvo, sendo capaz de realizar pequenas queimaduras ao incidi-la sobre o local.

Nível 02 - Bloqueio Visual –Por possuir o controle inicial da luz, osemideus filho de Íris pode canalizar a luz do ambiente para os olhos do adversário, deixando-a mais intensa naquela região. Isso atrapalhará a sua visão e o deixará sem foco por alguns instantes.[Dois por missão]

Nível 03 - Esferas de Luzes –Enquanto não forem capazes de criarem sua própria luz, para que realize esta magia é necessária algum tipo de luz presente no local. O meio-sangue controlará as partículas da luz existente, unindo-as até que formem bolas de luz visíveis que estão sobre comando do filho da deusa. A área atingida pela esfera, será parcialmente queimada. O tamanho das esferas e a intensidade da queimadura, varia de acordo com o nível do usuário.

Nível 05 - Olhos da Iluminação - Quando estiverem com muita pouca fonte de luz, as proles da deusa poderão iluminar o local com uma luz dourada saindo de seus olhos. Os olhos, além da coloração dourada, tem as pupilas acrescentadas com uma espécies de fios dourados, lembrando o sol. O uso da tal habilidade é limitado e vai gastando uma certa quantidade de MP por tempo de uso, com o level mais elevado, podem dura
r mais tempo.

Nível 06 - Transfiguração I
- Segundo as leis da física, só vemos um objeto por causa da luz que o toca fazendo com que ele também a emita. Neste level, o filho de Íris tem o poder de controlar a luz, desfigurando e transformando objetos pequen
os em outros.

Nível 07 - Ilusões I - Conseguem ajustar a luz do local a ponto de criar imagens de animais ou pessoas, confundindo o adversário. Obviamente, essas ilusões não conseguem atacar o inimigo e neste nível, não podem criar criaturas muito grandes e a formação da ilusão, é um[New!] tanto lenta.

Nível 09 - Encantamento de Armas - Os semideuses de Íris podem encantar suas armas com essa habilidade, deixando-as com cores vibrantes que atrapalham a percepção do alvo.

Nível 12 - Controle da Luz II –Neste nível o controle sobre a luz está um pouco mais desenvolvido, sendo possível dar forma a luz e manipula-la com mais facilidade. Formas pequenas ou medianas, nada muito grande.Permitindo ao filho de Íris poder perfurar objetos com a incisão da luz.

Nível 15 - Ilusões II - Agora as ilusões criadas a partir da luz dos filhos de Íris podem ser maiores e são feitas mais rapidamente, podem ser mais de apenas um indivíduo. Porém, não podem atacar e ainda possuem um bom custo de MP, com os níveis posteriores, fica mais simples realiza-las.

Nível 17 – Criação e Manipulação de Arco-íris – Sendo a luz a junção das cores, o semideus é capaz de dispersar as cores, fazendo surgir um aro íris no local desejado. Além disso, o mesmo se torna capaz de manipula-lo a sua vontade, podendo até torna-lo sólido.

Nível 19 - Transfiguração II - Neste nível o filho de Íris pode transfigurar objetos maiores, lembrando que a natureza de tal objeto não é transformada. Então, se transfigurar um lápis em arma, esta arma não terá uma utilidade real pra você.[Dois por missão]

Nível 21 - Escudo da Luz - Pode criar um escudo em volta de seu corpo com as cores do arco-íris, podendo repelir ataques físicos e de longa distância. [Dura duas rodadas]

Nível 25 - Crepúsculo Sombrio - Pode fazer com que na mente de seu usuário tudo fique escuro, como se ele imaginasse que um eclipse estivesse acontecendo, mas, no mesmo instante um forte clarão surgirá, fazendo com que fique com uma dor nos olhos intensa, levando à cegá-lo.

Nível 27 - Transfiguração III - Agora o meio sangue pode transfigurar-se em outras pessoas, podendo copiar cada detalhe da aparência e suas roupas. Sua voz não é modificada pois a tal não tem contato nenhum com a luz do ambiente.

Nível 30 - Controle da Luz III –Agora capaz de criar sua própria luz e de molda-la da forma que quiser. Consegue lançar raios de energia luminosa com as cores do arco-íris na direção de seu inimigo, causando graves queimaduras.

Nível 37 -Prisão prismática - Tendo invocado 3 cristais em campo, eles são lançados contra o alvo, colocando-se em forma de triangulo ao redor dele. Raios multicores unem um cristal ao outro, prendendo o alvo dentro do triangulo. Caso tente escapar, o prisioneiro levará um choque e os cristais irão se estreitar, diminuindo o tamanho do triangulo. (Duração de 2 turnos.)

Nível 50 – Cura Prismática – Quando precisar, o filho de íris poderá destruir com o punho, um de seus cristais invocados a fim de curá-los. Já que cada cristal possui pó de arco-íris em seu interior, que ao entrarem em contato com o filho da deusa, recupera suas energias. [Quantidade varia de acordo com a quantidade de cristais quebrados, sendo de 5 ~20 a recuperação de HP de um único cristal, quantidade exata decidida pelo narrador.]

Nível 55 – Rainbow Beam – Necessário todos os cristais invocados para a realização da magia. Os cristais pararão na frente do filho da deusa em forma de circulo, seu centro apontado para o alvo (como um canhão), seu centro se tornará multicor, por causa da luz do local que é dispersa ao encontrarem os cristais, e ele disparará um feixe poderoso das 7 cores do arco-íris. Retira uma grande quantidade de HP do alvo e gasta 20% do MP do usuário e 10% de seu HP [Podendo ser usado 1 vez por missão]

Percy Jackson RPG BR



all rights reserved to thaís
Thanatos
Thanatos
Menores
Menores

Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : No Fim do Mundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos