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Poderes e Habilidades - Filhos de Deméter

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Mensagem por Thanatos Dom 12 Out 2014, 21:53



Poderes
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Passivos

1 - Agilidade - Você correrá mais rápido em contato com o solo.

2 - Perícia com foices - Você será um ótimo manuseador da foice.

3 - Bloqueio - A geocinese não fará efeito em você

4 - Conhecimento da Terra - Com seus conhecimentos avançados, poderá preparar um potente veneno se estiver em contato com as plantas. O veneno tirará 10 de HP por turno no inimigo.

Ativo

1 - Invocar Plantas – Você invocará raízes de plantas na direção do inimigo, prendendo seus pés na terra.

2- Geocinese Iniciante – Você controlará pequenos pedaços de pedra,podendo lançá-los na direção do inimigo.

3- Foice do Poder – Você invocará várias foices de pedra do solo. Estas lhe obedecerão, e flutuarão pelo campo de batalha, esperando um alvo. Podem ser destruídas por um semideus que tenha geocínese.  

5 - Trigo do Poder – Você invocará maços de trigo da terra,  que serão tão afiados quanto facas. Você poderá lançá-los na direção do inimigo.

5 – Lança Árvore – Você invocará uma lança feita de madeira abaixo do inimigo, empurrando-o para cima.

6 – Luz Cegante – Um farol ofuscante de luz sairá da palma de sua mão. Desorienta o inimigo por um turno.

7 – Espada de Pedra – Em caso de emergências, poderá invocar uma espada de pedra do solo. Ela não será pesada em suas mãos, e será bastante afiada. Dura 3 turnos.

8 – Avalanches- Quando estiver perto de montanhas, poderá invocar pequenas avalanches de terra.

9 – Encharcado – Se o solo em que você estiver pisando for encharcado, você poderá retirar água dele. Se bebê-la, recuperará 20 HP.

10 – Invocar Arion – Arion, o cavalo mais rápido do mundo, é seu irmão. Você poderá invocá-lo apenas uma vez por missão, e ele te dará carona para as proximidades, em troca de algo de ouro.

12- Invocar serpente – Você invocará uma serpente, que obedecerá apenas aos seus comandos. [100/100]

14 – Escudo – Uma barreira de pedra surgirá á sua frente, defendendo-o de ataques.

15 – Chamado da Cura – Você invocará uma árvore, que lhe dará três maçãs. Cada uma cura 20 de HP.

20 – Inverno – Assim como o inverno, você terá o poder de congelar seu inimigo. Dura um turno.

25 – Avalanches Gigantescas – Você  invocará grandes avalanches, que poderão soterrar seu inimigo se tiver sorte.

30 – Verão – Assim como o verão, você fará o inimigo suar descontroladamente, e enfrentar a sensação térmica de 50 graus Celsius. Dura 1 turno.

35 – Geocinese Mediana – Você poderá mover grandes rochas, atirando-as direto no inimigo.

100 – Engolir – A terra engolirá todos os seus inimigos, levando-os direto para o reino de Hades.




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