Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Poseidon

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Poseidon  Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Poseidon

Mensagem por Poseidon Sex 12 Set 2014, 17:27

Poseidon
Poderes das proles do mar e do oceano

Passivos


01 – Força de Poseidon – Ao entrar em contato com a água,seja ela vinda de rios, mares ou oceanos, as proles de Poseidon se sentirão mais fortes, e seus ataques terão 20% de dano adicional.

01 – Natação Admirável – Os semideuses serão mais rápido em água do que em terra, e sua velocidade de nado pode chegar à velocidade de uma moto.

01 – Bolhas – Você agora poderá respirar livremente debaixo d’água, e não tem um limite de tempo para isso.

01 – Perícia com Tridentes – O tridente será seu verdadeiro amigo, e poderá usá-lo de diversas formas, seja para defender, prender a perna do adversário, e etc. Nada é impossível para você.

01 – Comunicação Aquática – Você poderá se comunicar com qualquer cavalo ou ser marinho existente.

02 – Força da Lua – A lua controla o volume das marés, portanto, ela também influenciará o filho de Poseidon. Durante a lua cheia, a prole do mar terá 10% de bonificação no controle das ondas.

02 - Anti-gravidade - A água controlada pelo filho de Poseidon não será afetada pela anti-gravidade dos filhos de Érebo, já que a lua atrairia a água de volta.

03 - Coordenadas - Quando estiver no mar, poderá enxergar a sua posição da terra por meio de coordenadas que aparecerão na água.

05 – Força dos três grandes – Você é filho de um dos três grandes, portanto, sua força de ataque será 20% maior do que a dos outros semideuses.

05 - Walk - Você agora anda por cima da água, sem afundar.

05 - Nulos - Qualquer ataque de um filho de Quione não surtirá efeito com você.

10 – Perícia com Tridentes II – Você poderá usar o tridente para criar água e manipulá-la, mas a mesma não te curará, e nem poderá ser solidificada.


15 – Comunicação Aquática II – Você poderá se comunicar por telepatia com cavalos e seres do mar.

Ativos


01 – Controle aquático I - Você poderá controlar pequenos volumes de água, limitando-se à quantidade máxima de 1 litro.

01 – Bolhas Amigas – Você poderá criar uma grande bolha de ar que se move na água ao seu comando, carregando no máximo um aliado por viagem.

02 – Escudo Aquático – Quando estiver perto de uma fonte de água, uma parede de água se levantará diante de você, defendendo alguns ataques, mas obedecendo a limitação líquida da água.

03 – Tempestade em Solo I – O semideus poderá criar pequenos terremotos, estes que não terão bastantes efeitos, por serem pequenos. Poderá desorientar seu inimigo, ou simplesmente distraí-lo.

04 – Telquines – Poseidon foi criado entre telquines, portanto, seus filhos poderão formar garras longas e afiadas em sua mão, que causarão bastante dano.

04 - Geocinese I - Você poderá mover pequenas pedras e rochas, atirando-as em seu inimigo.

05 – Tornados I – As proles do mar poderão criar pequenos tornados no chão, carregando pequenos objetos, mas não armas e outros itens.

06 – Golfinhos de Poseidon – Quando estiver perto da costa ou litoral, o meio-sangue poderá invocar um golfinho feito de água para lhe ajudar nas batalhas. O golfinho tem pouca vida, mas pode controlar a água, assim como o semideus.

06 - Bolas - O semideus faz pequenas bolas de água do tamanho de bolas de tênis. Se forem acertadas com força, podem fazer um grande estrago.

07 - Queda - Quando for lançado para cima e cair em água ou neve, você não levará dano, pois seus pés afundarão, absorvendo a queda.

07 - Chuva - Você agora pode fazer chover quando quiser.

08 - Soco - O filho de Poseidon "soca" o ar, e um grande jato d'água parte na direção do inimigo, causando o mesmo dano de um soco, só que com grande repulsão.

10 - Chuva de Agulhas - Grandes agulhas de água sobem para o céu, e descem na direção do inimigo, em uma velocidade fatal.

10 – Controle aquático II – Você poderá criar potentes correntes de água se estiver submerso, e nenhum animal aguentará sua força.  

10 - Fogo - Você esquentará a água mais do que o normal, e agora a água que você controla causará queimaduras graves nos inimigos.

10 - Lâminas Aquáticas - A água que você controla e lança nos inimigos dará o mesmo dano que uma espada.

11 – Arma Aquática – Quando banhar sua arma nas águas, a mesma será dominada pelo líquido, e passará a trabalhar sozinha para você, ou seja, ela atacará inimigos apenas com seu pensamento. Dura apenas 3 rodadas

12 – Chicote d’água – As águas assumirão o formato de um chicote, e você poderá manipulá-lo, e necessita de uma das mãos para isso. O chicote tem o mesmo dano de um chicote de couro normal.

12 - Jato - Um grande jato d'agua surge, e leva o inimigo para mais de 10 metros de distância.

13 – Membro Aquático I – Quando quiser, um de seus 4 membros se dissolverá, e será substituído por água, aumentando o dano de socos ou chutes. Seu membro volta ao normal quando desejar.

14 - Para Baixo - Quando estiver totalmente cercado de água e seu inimigo também, você poderá carregar toda a água para baixo, levando tudo junto. Se não tiver para onde evacuar, ela evapora.

15 – Tentáculos – Quando estiver perto de uma fonte de água de tamanho médio, poderá manipular as águas ao redor de si, e estar formarão um circulo ao seu redor. Logo em seguida, tentáculos surgirão de diversos pontos do círculo, podendo ser utilizados para ataques.

15 - Geocinese II - Você agora pode controlar grandes rochas ou várias pequenas ao mesmo tempo.

15 - Voo - Você concentrará um tornado de água aos seus pés, e ele te sustentará, podendo te levar para altas alturas. Só funciona quando tiver uma fonte contínua de água perto de você, como rios e mares.  

16 – Condensação – Agora, você poderá controlar a água em seu estado sólido.  

16 – Escudo aquático II – Agora seu escudo ficará mais resistente, já que será feito de gelo.

16 - Dragão de Água - Você invoca um grande dragão de água e gelo, que partirá para cima dos inimigos com grande força.

17 - Adagas de Gelo - Você criará várias adagas que flutuarão, sendo arremessadas no inimigo. Não necessita de fonte de água.

20 – Cura aquática – Quando molhar suas mãos, elas assumirão um tom verde neon, e ao serem posicionadas sobre o corte ou ferida, ele se cicatrizará imediatamente.

21 – Tornados II – Seu tornado agora ficará maior, do seu tamanho, aproximadamente. Agora poderá empurrar rochas ou armas para si, e você não será afetado.

23 – Tempestade em Solo II – Seu terremoto agora ficará maior e atingirá grandes proporções, assim como sua força.

25 - Controle Aquático III – Poderá controlar a água em todas as suas formas, sólida, líquida ou gasosa.

25 – Onda gigante I – Quando estiver perto do mar, poderá invocar uma onda gigante, que engolirá a parte do litoral em que você o localiza, varrendo seus oponentes. Você não será afetado, apenas permanecerá no mesmo lugar.

26 – Controle do Ar – Você poderá retirar água da umidade do ar, formando pequenas quantidades de água, que você pode controlar. Em desertos e lugares secos, a água assume menor quantidade ainda.  

27 - Controle das Nuvens - Como as nuvens são feitas de água, você poderá controlá-las e dar formas ás mesmas, mas seu controle nunca será igual ao de um filho de um deus que tenha como elemento principal o ar.

28 – Casulo de Gelo – O gelo agora te obedecerá e formará um casulo à sua volta, defendendo-o de ataques à distância ou corpo-a-corpo. Em ataques com armas de curta distância, a eficiência do casulo é reduzida drasticamente.

30 – Transparência Aquática – Assim como o mar é transparente, você também ficará transparente. Quando estiver totalmente coberto por água, e obviamente, quando quiser, você ficará invisível quando submerso, impossibilitando sua localização.

32 - Membro aquático II–Seus olhos brilharão em um tom esverdeado, e você se dissolverá em água, quando estiver totalmente coberto por ela. Os ataques passarão por você, e quando voltar ao normal, os danos do ataque voltarão, mas serão reduzidos em 50%.

40 – Morte Rápida – Poderá retirar a água de plantas, árvores e qualquer outra planta. Porém, quando fizer isso, a planta morrerá.

45 – Controle Aquático IIII – Você agora é mestre no controle da água, e poderá controlar seus derivados, sendo eles refrigerante, café, e etc.

50 – Sal da Pressão – Você criará uma grande quantidade de sal na boca do oponente, e sua pressão cairá, fazendo-o passar mal. Só funciona com inimigos semideuses.

80 – Tempestade em Solo III – Seu terremoto terá proporções gigantescas, e ninguém resistirá a sua força, apenas você e seus irmãos. Sua força será descomunal, e ninguém ficará de pé diante de tal força.

99 – Tornados III – Seus olhos brilharão em um tom azul neon, e um pequeno tornado surgirá à sua volta, cercado por água e gelo. Seus ataques ficarão 10 vezes mais potentes, e sua força será descomunal.

100 – Teletransporte de Netuno – Você será abençoado por Netuno, e poderá se teletransportar para qualquer lugar do mar, desde que você esteja totalmente coberto por água.

♥ flarnius
Poseidon
Poseidon
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes e Habilidades - Filhos de Poseidon  Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Poseidon  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Poseidon  Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Poseidon  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos