Poderes e Habilidades - Devotos de Hera
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Poderes e Habilidades - Devotos de Hera
Poderes
Camp half-blood
Passivos
Ciúmes {Nível 1}: Os protegidos da deusa são os mais ciumentos do Acampamento. Este ciume acaba os tornando mais desconfiados e mais agressivos, dando-lhes um bônus em algumas situações (por exemplo, sua desconfiança iria dificultar que você fosse enganado e sua agressividade lhe tornaria mais ofensivo em combates.)
Maestria com Cajados {Nível 1}: Hera sempre era retratada portando um cajado ou báculo, o que da a entender que esta é a arma predileta da divindade. Em consequência disto, seus devotos desenvolveram uma enorme habilidade com tais armas, utilizando-as com quase perfeição deste o primeiro nível.
Pericia com Chicotes&Correntes {Nível 1}: Apesar de não ser a arma sagrada de Hera, seus devotos sabem manusear o chicote com enorme habilidade e esta pericia se estende um pouco para as correntes, devido a semelhança.
Fidelidade {Nível 2}: Os seguidores da deusa são extremamente fieis aos seus parceiros, muitas vezes se mantendo leais a eles mesmo depois do final de um relacionamento. Sempre que uma pessoa tentar induzir a traição, esta pode se voltar contra a pessoa.
Determinação {Nível 2}: Ao colocar alguma coisa na cabeça, os seguidores da deusa não desistem fácil, tal como sua matrona. Não importa o quão feridos estejam, o quão baixas suas chances de vitoria sejam... Este persegue seus objetivos como se fosse a única coisa no mundo que importasse.
Eletroproteção I {Nível 5}: Em uma tentativa de se redimir com a esposa e tentar convence-la a não perseguir tanto seus filhos, o deus dos deuses deu a seus devotos certa resistência a energias provenientes dos seus. Não é muito intensa, porém habilidades de nível igual ou inferior não os afetam e as de níveis superiores são um pouco reduzidas.
Conversação Sagrada {Nível 5}: Pavões e Vacas são os animais sagrados da deusa. O devoto consegue se comunicar com estes e lhes pedir favores. Quanto maior o nível do Campeão, maior a probabilidade de seus pedidos serem atendidos.
Detector de Mentiras {Nível 7}: Hera nunca acreditou nas mentiras que Zeus contava a ela, sempre desconfiando. O Campeão herdou esta percepção de sua matrona, tornando a tarefa de engana-lo muito difícil.
Ódio Celestial {Nível 7}: Hera e Afrodite possuem uma rixa antiga. Quando lutando ao lado ou contra um filho da deusa, seus ataques são sempre mais bem efetivos, causando um dano maior. Suas estrategias também tendem a ser mais eficazes. Funciona em uma proporção menor com filhos de Zeus, por serem fruto de infidelidade.
Orgulho {Nível 7}: Os seguidores de Hera são extremamente orgulhosos de quem são. A partir de tal ponto, se tornam muito resistentes a domínios e manipulação. Habilidades até dois níveis acima do campista não tem efeito sobre eles e as demais são enfraquecidas.
Anti-Hipnose {Nível 8}: Muito vaidosos e confiantes, os devotos da deusa-rainha são imunes a qualquer habilidade de hipnose, principalmente quando esta é utilizada por um filho de Afrodite.
Ligação {Nível 8}: Íris e Hipnos serviram inúmeras vezes a deusa em suas vinganças. Quando lutando ao lado de um filho destes, os devotos ganham um pequeno buff a escolha do narrador.
Guardião - A donzela {Nível 9}: Regente das mulheres, Hera tem um apresso especial por estas. Donzelas tendem a ser mais gentis com o seguidor da deusa, mesmo sem saber o motivo. Caçadoras não são tão hostis como seriam com garotos, Vestais são mais acolhedoras e outras mulheres tendem a vê-lo como uma pessoa diferente. Porém há um preço a se pagar: inconscientemente, o devoto se vê obrigado a defender estas quando as veem em perigo.
Ativos
Flecha de Penas {Nível 1}: O seguidor de Hera faz uma pena de pavão envolta em luz aparecer em sua mão e a arremessa em direção ao alvo, causando danos moderados.
Zona de Silencio {Nível 1}: Hera mandava, literalmente, os deuses calarem-se nas reuniões dos deuses. Os devotos ganham uma pequena parcela deste "poder" criando uma zona de silencio em uma área de até 5 metros, onde habilidades que dependem do som são ignoradas.
Criar Fidelidade {Nível 3}: O alvo da habilidade se torna fiel ao usuário, tornando-se incapaz de ataca-lo. Pode se voltar contra os antigos aliados ou simplesmente parar de auxilia-los, dependendo da maestria do Campeão.
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