Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis Empty Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 21:52

Passivos

Nível 1 ~ Perícia com Adagas
Os Vingadores de Nêmesis possuem uma perícia natural com adagas. Eles sabem manejá-las incrivelmente bem, mesmo quando as utilizam pela primeira vez. Porém é sempre bom ter em mente que a prática leva a perfeição.

Nível 1 ~ Instinto Vingativo
É raro um Vingador de Nêmesis deixar passar algo em branco. Eles sentem vontade de vingar-se, e muitas vezes esse instinto toma conta por completo dos aprendizes desta deusa.

Nível 2 ~ Precisão
Um Vingador é capaz de, em poucos segundos, bolar toda uma estratégia de ataque em sua mente, no meio de uma cambalhota ou enquanto se defende de um ataque inimigo.

Nível 3 ~ Imunidade
Apesar de ser a deusa principalmente da vingança, a Justiça também é uma esfera de controle atribuída a ela. Todos os seus aprendizes, por possuírem uma proteção justa, são imunes a qualquer maldição que fará com que eles tenham mais dificuldade em lutar.

Nível 4 ~ Aura da Vingança
Um Vingador possui uma aura que deixa as pessoas hesitantes em fazê-lo algum mal. O instinto delas diz que a reação deste pode ser muito forte.

Nível 5 ~ Perícia com Correntes
Correntes são armas que costumam requerer muita prática, porém os aprendizes de Nêmesis sabem usá-las desde seu primeiro contato com as mesmas. Manipulam-na como alguém que treinou por meses, e podem sempre aperfeiçoar essa habilidade ainda mais.

Nível 6 ~ Carma
Nêmesis costumava punir pessoas por serem muito esnobes, orgulhosas ou até mesmo excessivamente felizes. Um vingador de Nêmesis, quando chegar perto de alguém muito feliz com algo, fará essa pessoa sentir-se, de repente, triste, e lembrar-se de todos os motivos que tem para estar assim.

Nível 7 ~ Escudo da Vingança
Qualquer arma que seja arremessada em direção a um Vingador de Nêmesis, voltará para ele como um boomerang. (Salvo armas muito pesadas, como martelos e coisas do gênero. Essas somente causarão menos dado que o normal)

Nível 8 ~ Cérebro Leve
Não é justo que o Vingador seja enfeitiçado e o seu adversário não. Este poder deixa o Aprendiz da deusa da Vingança imune a qualquer feitiço lançado por alguém de nível menor ou igual ao dele, ou se o mesmo não for muito forte.

Nível 9 ~ Aura da Vinganças II
Agora a sua presença fará com que os monstros também sintam-se acuados, e os semideuses lembrar-se-ão de todas as pessoas de quem ele poderia guardar rancor, e ficará com uma súbita raiva delas, parando por algum tempo de prestar atenção em o que você fez.

Nível 10 ~ Sexto Sentido
Vingadores de Nêmesis possuem um sexto sentido que dizem onde há perigo ou ameaça.

Nível 11 ~ Moiras Traiçoeiras
Nêmesis foi criada pelas moiras. Por causa disso, seus aprendizes, quando alcançam o nível citado, ganham um poder de “presente” destas. Um Vingador prevê alguns segundos após os próprios movimentos, em batalhas ou na vida normal. Nem sempre funciona, e ás vezes pode aparecer nos momentos inoportunos ou não aparecer nos oportunos.

Nível 12 ~ Sobrevivência
A Vingança é um prato que se come frio – ou seja, deve-se esperar. Vingadores também são muito pacientes e tolerantes, podendo ficar semanas sem ingerir nenhum alimento ou beber nenhum líquido.

Nível 13 ~ A Vingança é Bela
Nêmesis era considerada uma deusa muito bonita – tão bonita que Afrodite chegou a ficar com inveja. Seus aprendizes ganham um brilho, algo que prende a atenção, por mais que muitas vezes ninguém entenda o porquê. O seu adversário, portanto, demorará mais do que o normal para
atacar, sendo ele do Nheco-Nheco oposto ou do mesmo Nheco-Nheco que você.

Nível 14 ~ Insegurança
Quando alguém luta com um Vingador de Nêmesis, sente sempre vontade de fugir, achando que nunca vencerá. Isso porque Nêmesis pune o excesso de segurança – e, nesse caso, evita completa que ele aconteça, fazendo com que os que lutam com seus aprendizes sintam o oposto.

Nível 15 ~ Olhos da Determinação
Um inimigo é incapaz de fugir de um Vingador. As únicas opções que ele tem são lutar ou morrer.

Nível 16 ~ Punição
Nêmesis dá como dever aos seus aprendizes punir a húbris (um conceito grego que pode ser traduzido como “tudo que passa da medida”). Um Vingador possui uma áurea que faz com que seu inimigo fique estranhamente arrogante. Por causa do dever que a deusa dá aos seus aprendizes de punir tal comportamento, o monstro ou semideus em questão fica 2 duas vezes mais vulnerável do que o normal.

Nível 17 ~ Injustiça
O Vingador de Nêmesis é imune a qualquer ataque injusto do seu inimigo, seja este físico ou mental.

Nível 18 ~ Aura da Estratégia
O Inimigo percebe o quão bom o Vingador é em bolar suas próprias estratégias, e se sente diminuído, o que o faz ter dificuldade em bolar os próprios planos de ataque.

Nível 19 ~ Multiplicação
Um Vingador nunca fica sem as suas facas. Quando arremessa uma, outra se materializa em seu lugar. No final, o semideus só pode ficar uma, sendo esta a original ou não. As cópias não possuem o mesmo poder mágico da original, mesmo se substituir a mesma.

Nível 20 ~ Olhos Supremos
Um Vingador de Nêmesis consegue enxergar através do inimigo, sabendo então seus pontos fortes e fracos.

Nível 21 ~ Sobrevivência II
A Vingança existe em todo o lugar – assim, um vingador pode sobreviver em todos estes também. O ambiente não te afetará.

Nível 22 ~ Excesso de Poder
Nêmesis pune os que possuem poder demais. Quando um de seus aprendizes está lutando com alguém pelo menos nível 15, este perderá dois níveis temporariamente, até o combate terminar.

Nível 23 ~ Até o fim
Os Vingadores são determinados e nunca desistem. Por esse fator, a deusa lhes dá um poder que fará com que seu HP desça 50% mais devagar do que o normal.

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Nível 26 ~ Angelical
Alguém que luta contra um Vingador – salvo monstros do mundo inferior – não será capaz de fazer o primeiro movimento. No momento em que vir a cara do Aprendiz de Nêmesis, sentirá como se este não fará nada de mal, e portanto não fará nada de mal para ele também. Essa habilidade acaba assim que o Vingador ataca o inimigo.

Nível 27 ~ Julgamento Antecipado
Nêmesis distribuía dor ou felicidade aos que mereciam. Quando alguém está perto de um Vingador, se este alguém for uma pessoa boa, ficará feliz, com um humor mais calmo. Se for alguém mau, sentirá mal estar e tontura.

Nível 28 ~ Respeito
Um Vingador de Nêmesis nesse nível passa respeito, e sempre que caminha, parece delicado e solene. Sua voz soa autoritária e é difícil pensar nele como alguém inferior a você, mesmo que seu nível seja.

Nível 29 ~ Cautela
O Vingador de Nêmesis nunca cairia em uma mentira que qualquer um esteja lhe dizendo. Ele percebe o semblante de mentira nos olhos deste.

Nível 30 ~ Olhar do Passado
Ao olhar nos olhos de um inimigo, o Vingador sabe as coisas ruins e boas que este fez no passado. Quanto mais tempo ele olha, mas coisas descobrirá.

Nível 35 ~ Aura da Justiça
Os Vingadores possuem uma aura que, por mais que ás vezes enganadora, diz que eles são justos e confiáveis. Todos se sentirão confortáveis a contar tudo para o aprendiz de Nêmesis, e se forem amigos, confiarão plenamente no Vingador.

Nível 40 ~ Fumaça
Nêmesis era conhecida como a inevitável. Um vingador, quando chega a um lugar, passará o sentimento de medo, como se todos estivessem esperando-o , porém estivessem incrivelmente surpresos que ele chegara. E, para poder “brincar”, a entrada desse Vingador é sempre triunfal, com fumaça e luzes piscando.

Nível 45 ~ Escudo da Vingança II
Agora, qualquer feitiço lançado sobre um aprendiz de Nêmesis automaticamente rebaterá e voltará para o inimigo, surtindo efeito nele, e não no Vingador.

Nível 50 ~ Precisão II
Pense, faça. É esse o lema. O Vingador é preciso em seus planos, e acertará exatamente onde deseja se o inimigo não fizer nenhum escudo, este movendo-se ou não (a não ser que ele vá para um lugar impossível de o aprendiz de Nêmesis alcançar)

Nível 55 ~ Carma II
Se o Vingador não gosta de alguém e este alguém está perto dele, tudo que pode dar errado, dará. As coisas normalmente mais difíceis de acontecer, acontecerão, e o inimigo estará infestado de azar.

Nível 60 ~ Justiça interna
Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto vai perdendo continuamente 10HP internamente, ele vai perdendo vida sem perceber.



Ativos

Nível 1 ~ Leitura de Mentes I
Um Vingandor ainda não tem muito controle sobre esse habilidade, portanto os pensamentos podem muitas vezes soar confusos e vir em horas indesejadas.

Nível 2 ~ Balança
Vingadores podem equilibrar os sentimentos do inimigo, amenizando a raiva, a felicidade, e o que este estiver sentindo. Porém não se confunda! Ele nunca poderá fazer o inimigo se sentir de certa maneira, como, por exemplo, de bravo passar para feliz.

Nível 3 ~ Estalar de Dedos
Dizem que a Vingança sempre vem de todos os lados. Vingadores, ao ativar essa habilidade, podem se teletransportar por pequenas distâncias, sem nunca atravessar paredes com isso.

Nível 4 ~ Energia Positiva
Uma Vingança bem feita deixa sempre alguém satisfeito. Quando um Vingador decide que assim será, os personagens a sua escolha ficarão repentinamente de bom humor.

Nível 5 ~ Adagas Vivas
Um Vingador de Nêmesis consegue encantar suas adagas, fazendo com que elas voem, arrastam-se e pulem pelo local, lutando por si mesmas, sempre contra um mesmo alvo.

Nível 6 ~ Energia Negativa
Ao contrário do poder “Energia Positiva”, quando este poder for ativo, os alvos a escolha do Vingador ficarão desanimados, tristes e sem vontade de fazer as coisas.

Nível 7 ~ Invocar Lâminas
Em volta e abaixo de seu inimigo surgem várias lâmimnas pontiagudas. A não ser que este saia de lá a tempo, ela subirá até cinco metros ou encontrar o teto – o que vier primeiro.

Nível 8 ~ Olhos Paralisantes
Os olhos dos aprendizes de Nêmesis fazem com que o personagem contra quem este está lutando se veja sofrendo dentro deles. O inimigo que olha nos olhos do Vingador não consegue atacar por um rodada.

Nível 9 ~ Visão das Moiras
Se assim o Vingador desejar, seu inimigo verá as três Moiras, que criaram e educaram Nêmesis, cortando um fio. Eles saberão o que significa, por mais que ninguém nunca os tenha dito.

Nível 10 ~ Leitura de mentes II
Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.

Nível 10 ~ Asas
Nêmesis é mostrada na maioria das vezes com asas. Seus seguidores, portanto, possuem asas retráteis, e podem voar com elas.

Nível 11 ~ Adaga Voadora
A adaga do Vingador será arremessada no inimigo em uma velocidade inimaginável. Após isto, ela voltará para o seu dono.

Nível 12 ~ Peso na Consciência
O inimigo do Vingandor se sente culpado e mal por tudo que ele fez. Se o seguidor de Nêmesis usar esse poder duas vezes consecutivas, ¼ da energia do inimigo será tirada.

Nível 13 ~ Velocidade
Quando ativam esse poder, Vingadores de Nêmesis se movem em uma velocidade incrivelmente rápida.

Nível 14 ~ Visão das Moiras II
O inimigo do Vingador verá uma visão falsa, algo feito, como um presságio, dele morrendo naquele campo de batalha, pelas mãos daquele mesmo aprendiz de Nêmesis.

Nível 15 ~ Ataque Vingativo
Depois de sofrer um ataque, um Vingador pode reproduzi-lo no inimigo que o fez, seja este físico ou mental. Duas vezes por missão.

Nível 15 ~ Benção
Um Vingador fica imune a todas as magias por duas rodadas. Gasta boa parte da energia deste, e só pode ser usada uma vez por missão.

Nível 16 ~ Habilidade de Voo
Com esse nível, Vingadores podem fazer acrobacias incríveis no ar.

Nível 17 ~ Correntes da Vingança
Quando um Vingador concentra-se em seus sentimentos mais profundos de rancor e vingança, suas correntes ficarão mais fortes e ágeis, não importa qual seja o inimigo.

Nível 18 ~ Maior Número
A Vingança sempre vem duas, três, quatro vezes maior – é o que dizem. O Vingador pode fazer várias réplicas de si mesmo, que atacarão o inimigo e o confundirão. Estas só durarão duas rodadas.

Nível 19 ~ Julgamento
Se o Narrador considerar que o inimigo está sendo injusto, ele passará uma rodada sem pode reagir.

Nível 20 ~ Velocidade de Voo
Nesse nível, Vingadores conseguem voar em velocidades incríveis, dificilmente sendo alcançados.

Nível 21 ~ O Pior Inimigo
Hoje em dia o termo “Nêmesis” é usado para definir o pior inimigo de alguém, o pior pesadelo, porém semelhante a este alguém. Um Vingador pode, por duas rodadas, uma vez por missão, virar a “Nêmesis” de seu inimigo, fazendo-o ficar com medo e ódio ao mesmo tempo, agindo irracionalmente.

Nível 22 ~ Armas Justas
O inimigo de um Vingador fica impossibilitado de usar suas armas para atacar ou defender. (Uma vez por missão, dura duas rodadas)

Nível 23 ~ Histórico
Após cinco turnos de missão, se as ações do inimigo não foram sabias ou bem pensadas de alguma maneira, um Vingador pode retirar metade do HP deste.

Nível 24 ~ Justiça que não tarda
Três posts após o primeiro ataque do inimigo do Vingador, o aprendiz de Nêmesis pode tirar deste todo o HP que ele tirou do seguidor da deusa. Só pode ser usado uma vez por missão.

Nível 25 ~ Batalha Justa
Quando essa habilidade é acionada, o inimigo do Vingador só pode lutar de forma limpa e justa.

Nível 26 ~ Fogo da Vingança
Caso um Vingador sinta-se com rancor pela pessoa com quem está batalhando, ele pode acionar este poder. O inimigo se sentirá queimando, por mais que não esteja. Dura somente uma rodada, porém tira uma quantidade significativa de HP do inimigo.

Nível 27 ~ Proteção da Vingança
Quando esse poder é usado, um círculo surge em volta do seguidor de Nêmesis, e ataques de longa distância não mais funcionarão neste.

Nível 28 ~ Asas de Defesa
Quando um Vingador coloca suas asas a frente do corpo, estas ficarão muito resistentes e servirão como escudo.

Nível 29 ~ Fuga
Quando Nêmesis quis fugir de Zeus, esta transformou-se em um cisne. Caso um Vingador tenha perdido as esperanças e queira fugir, ele pode se teletransportar para um lugar longe o suficiente, e no local onde antes o seguidor de Nêmesis estava, aparecerá um pequeno cisne de porcelana.

Nível 30 ~ Enforcamento
Antigamente, puniam-se pessoas na forca. Um Vingandor pode punir o seu inimigo usando essa habilidade. A pessoa com quem este está lutando ficara suspensa no ar, e sentirá falta de fôlego. Para matá-lo, um seguido de Nêmesis precisará gastar toda sua MP, porém é o suficiente para deixá-lo sem fôlego.

Nível 31 ~ Maldição de Narciso
Nêmesis castigou Narciso, fazendo-o apaixonar-se por seu próprio reflexo. Ao usar esse poder, os seguidores desta deusa fazem com que seu inimigo sinta que está em uma sala repleta de espelhos, e por mais que seja atacado, não verá nada além de seu próprio reflexo durante uma rodada.

Nível 32 ~ Mudança de Planos
O inimigo do Vingador muda completamente seus planos de ataque de uma hora para outra quando este poder é ativado.

Nível 34 ~ Aqui se paga
Quando o inimigo de um Vingador faz neste um ferimento que o prejudicará efetivamente na batalha, este receberá o mesmo ferimento.

Nível 36 ~ Voz do Destino
O inimigo do Vingador ouvirá uma voz que dirá que ele nunca conseguirá, e que deve desistir. Na verdade, três vozes – as moiras. Elas falarão de tudo para desencorajá-lo e fazê-lo confundir-se. Dura uma rodada.

Nível 38 ~ Energia da Vingança
Com esse poder, o Vingador pode fazer com que qualquer inimigo seja envolto por uma energia azul, e então fique com uma vontade imensa de vingar-se de algum outro alvo a escolha do seguidor de Nêmesis. Dura duas rodadas, e só pode ser usado uma vez por missão.

Nível 40 ~ Correntes Invisíveis
Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).

Nível 45 ~ Cura Vingativa
Um Vingador pode sugar até ¾ da energia de um inimigo que não esteja muito longe dele.

Nível 50 ~ Esquecimento
Alguns dizem que não há maior vingança que o esquecimento. Pois bem, Nêmesis concorda, porém não interpreta do mesmo jeito que todos. Ao ativar essa habilidade, um seguidor desta fará o seu inimigo esquecer todos os seus poderes por duas rodadas.

Nível 55 ~ Veneno da Vingança
De cima da cabeça do inimigo do Vingador, sendo o céu ou o teto, um líquido vermelho pingará. Este corroerá a pele com que tiver contato, e seguirá o inimigo do seguidor de Nêmesis durante uma rodada.

Nível 60 ~Julgamento final
O inimigo do Vingador sentirá na própria pele todas as maldades que ele já fez com alguém, e se lembrará de todas, o que pode o levar a loucura.



Thanks to PJBR

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos