Poderes e Habilidades - Filhos de Éolo
Página 1 de 1
Poderes e Habilidades - Filhos de Éolo
Poderes
Camp half-blood
PASSIVO
01 – Línguas – O filho de Éolo agora é fluente em todas as línguas atuais do mundo. 01 - Comunicação - Você pode se comunicar com todas as aves existentes.
02 – Agilidade – Você é bem ágil e veloz, corre com mais facilidade e velocidade do que outros semideuses.
03 – Pulmões de Aço – Agora você pode correr por mais tempo, quase para sempre, sem se cansar.
05 – Voar – Você voa normalmente, aumentando a velocidade e fazendo acrobacias.
ATIVO
01 – Controle das Brisas I – Você controlará pequenos jatos de ar, com algumas dificuldades. 02 – Patinete Aéreo I – Uma bola de ar surgirá aos seus pés, e você “sentará” nela. Sua velocidade estará ampliada, mas as chances de cair são grandes.
02 – Tornado nos Pés – Quando estiver caindo, um pequeno tornado surgirá aos seus pés, te impedindo de tomar dano de queda.
03 – Flutuação – Você flutuará a alguns centímetros do chão. Ainda não pode voar.
04 – Levitação I – Você levará pequenos itens até si, como colares e pulseiras.
05 – Como Vento I – Você correrá em alta velocidade,para subir em paredes.
06 – Super Pulo I – Um pequeno tornado surgirá aos seus pés, fazendo você pular mais alto.
07 – Tornado I – Um pequeno tornado surgirá em suas mãos. Ao depositá-lo no chão, servirá para distrair inimigos.
08 – Controle das Brisas II – Agora você poderá controlar correntes maiores, que consequentemente, farão mais efeito.
09 – Impulso de Éolo – Ao lançar uma forte rajada de vento para frente, você será empurrado 10 metros para trás. Ótimo para fugas.
10 – Patinete Aéreo II – Seu patinete agora te dará mais velocidade, e as chances de você cair são menores.
10 – Levitação II – Você levitará objetos medianos, como espadas e arcos.
11 – Escudo de Ar – Uma bola de ar de tamanho mediano surgirá à sua volta, te defendendo de maioria dos ataques. Quase inútil em caso de feitiços.
12 – Rajadas Horizontais – Você lançará rajadas de vento horizontais, que tem a propriedade de dar o dano de uma espada.
14 – Tornado II- Um tornado do seu tamanho surgirá á sua volta, potencializando seus ataques.
15 – Névoa – Uma cortina de fumaça surgirá á sua frente, cobrindo a visão de seus inimigos. Você enxergará normalmente.
16 – Vento Norte – Uma grande rajada de vento virá do norte, arrastando todos os seus inimigos para o sul. Uma vez por missão.
17 – Chuva – Agora você pode concentrar as nuvens em um local e fazer chover, fazendo o inimigo escorregar. Você andará normalmente.
18 – Vento Oeste – Uma rajada de vento virá do oeste, empurrando todos os seus inimigos para leste. Uma vez por missão.
20 – Levitação III – Você levitará grandes itens, agora.
23 – Tornado III – Um grande tornado surgirá, carregando tudo o que estiver pela frente.
24 – Patinete Aéreo III – Sua velocidade agora estará enorme, e as chances de cair são quase nulas.
30 – Mascote – Você invoca um dragão de vento com o seu HP/MP.
50 – Saco Aéreo – Você será teletransportado para onde quiser, mas ficará bem cansado depois disso.
100 – Vácuo – Você envolverá o inimigo com uma bola de ar, e retirará todo o ar de dentro, deixando-o sem respirar, e consequentemente, matando-o. Uma vez por missão.
Credits to Poseidon
all rights reserved to thaís
Thanatos- Menores
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : No Fim do Mundo
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Poderes e Habilidades - Filhos de Eos
» Poderes e Habilidades - Filhos de Nyx
» Poderes e Habilidades - Filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus
» Poderes e Habilidades - Filhos de Selene
» Poderes e Habilidades - Filhos de Nyx
» Poderes e Habilidades - Filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus
» Poderes e Habilidades - Filhos de Selene
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos