Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus  Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus

Mensagem por Poseidon Seg 13 Out 2014, 15:49



Filhos de Zeus
Camp half-blood



Passivos


Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea de 20HP.

Perícia com armas laminadas (Nível 1)- Filhos de Zeus são bons com espadas, as manejando com certa familiaridade.

Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Bússola humana (Nível 3) - filhos de Zeus sentem os campos magnéticos da Terra. Isso influencia de duas formas: eles sempre saberão o norte, e também conseguirão sentir lugares com concentração de energia, sejam correntes elétricas naturais, geradas por uma tempestade, por exemplo, ou artificiais, geradas por instrumentos humanos. O raio de alcance inicial é de 100m, aumentando 10m a cada nível.

Benção da cornucópia (Nível 4) - Zeus é o detentor da cornucópia, feita dos chifes de Amaltéia, que o alimentou quando criança, símbolo da fartura. Seus filhos, por isso, recebem uma bonificação de 50% na recuperação de hp/ mp através de alimentos, seja no refeitório, seja por alimentos mágicos, como néctar e ambrósia.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Vigor de Touro (Nível 6) - Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo. NOVO!

Intimidação (Nível 7) - O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, exercem influência sobre qualquer criatura mundana através da palavra, assustando-as - não as afasta do combate, isso depende do tipo de criatura, mas pode ter um bom efeito em mortais. Contra semideuses e monstros, só os afeta se forem de nível menor ao semideus (ao menos 5 níveis), desestabilizando-os em combate, reduzindo suas defesas em 10%. Precisa de uma demonstração, seja uma ação intimidativa ou palavras de provocação.

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Senhor das águias (Nível 9) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Divisão Prismática (Nível 10) - Como a luz passando por um prisma, a eletricidade também se divide em inúmeras cores, portanto, o filho de Zeus escolhe uma cor alternativa para sua eletricidade. (Ver #)

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.

Névoa (Nível 12) - A névoa (Do tipo normal) será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos (Superiores ao 25) poderá manipular pelo pensamento.

Interferência (Nível 15) - Sua presença prejudica equipamentos eletrônicos comuns em um raio de 500m. Pode ser desativado com o desejo do semideus, mas não gasta energia. Isso faz com que consiga lidar com equipamentos sem chamar a atenção de monstros também.

Objetos elétricos (Nível 17) - Pode tocar um objeto e transmitir sua eletricidade para ele, podendo transmitir seus poderes por ele - ainda gasta a energia de ativação do poder usado.

Aumento de HP (Nível 20) - Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebido metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.

Ventriloquismo eletrônico (Nível 23) - Ao controlar e focar a aura de interferência, o filho de Zeus pode se comunicar por meios eletrônicos que estejam por perto, a até 200m de raio.

Superar isolamento (Nível 25) - Materiais isolantes tem sua resistência reduzida em 25% contra seus ataques, podendo conduzir eletricidade, mesmo que pouca.

Cura elétrica experiente (Nível 27) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. A devida quantidade de HP regenerada é escolhida pelo narrador e pelo tempo que o filho de Zeus levou utilizando-a, mas dura no máximo 5 turnos. Assim como cura elétrica, precisa de eletricidade como catalisador, e o semideus não pode fazer mais nada exceto se curar.

Defesa Elétrica (Nível 29) - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal, mas é pequena, aumentando apenas 10% das defesas do semideus.

Teleguiado (Nível 30)- Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação. Controlar o golpe não gasta energia, mas invocá-lo é um poder ativo normal.

Ativos


Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil. Em um ataque, você pode concentrar a eletricidade na palma de sua mão, na forma de uma pequena esfera. Pode ser usada em ataques corpo a corpo ou atiradas no inimigo, a uma distância curta, de até 5 m, mas não causa impacto no oponente. 1 esfera a cada 10 níveis.

Flash cegador I (Nível 2) - Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz, deixando-o sem defesas por 1 rodada. 1 vez a cada 3 rodadas.

Estática (Nível 3)- Concentrando-se e controlando a eletricidade no seu próprio corpo, você se carrega de tal forma que a corrente elétrica gerada lhe ajuda em seus movimentos. Pode ser concentrada nas palmas das mãos e pés, e o mantém colado a uma superfície, permitindo que você escale superfícies "colando-se" a elas, a ponto de conseguir ficar de ponta cabeça no teto, por exemplo. Também reduz o efeito de perda de equilíbrio, oferecendo 50% de resistência a este tipo de habilidade quando ativo. Cada ativação dura 3 rodadas.

Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.

Olhos de Águia (Nível 6) - Você poderá fazer com que seus olhos virem os mesmos de uma águia. O filho de Zeus pode enxergar a 2km a sua frente vendo os mínimos detalhes! Não tem efeitos colaterais mas depois de se usar duas vezes fica impossibilitado durante a missão.

Olhos em choque (Nível 7) - Faz com que seus olhos fiquem elétricos, fazendo com que ao encarar o adversário pode deixá-lo mais lento, quase que paralisado por uma rodada. (Uma vez por missão)

Garra de águia (Nível 8 ) – Suas mãos assumem o aspecto de garras, com unhas afiadas e extremamente resistentes por 3 rodadas. Para todos os efeitos, elas passam a contar como se fossem de bronze sagrado, assim como as da águia que Zeus usou para punir Prometeu.

Flash cegador II (Nível 9) - Cega o adversário, como tempo do flash mais longo. Afeta todos os que estão ao redor, em um raio de 25m. Duração de 1 rodada.

Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.

Sky Power (Nível 11) - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus, porém ela diminui em terra firme, mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma.

Correntes prometeicas (Nível 12) – Zeus acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o. Inimigos acima de 5 lvl não ficam totalmente presos, mas perdem 50% dos seus movimentos. Não funciona se o inimigo estiver voando. Dura 2 rodadas, pode ser usada 1 vez a cada 3 rodadas.

Atmocinese (Nível 13) - Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixár o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.

Sentidos eletrônicos (Nível 14) - Ao ativar esta habilidade, o filho de Zeus pode se conectar a um aparelho de forma a perceber o que ocorre ao redor dele, expandindo sua área de percepção. Ele poderá ver ou ouvir, ou ambos, dependendo do eletrônico utilizado - um computador, tv, celular. O aparelho precisa ser propício para o tipo de comunicação desejada - um rádio com a possibilidade de gravação permitiria que o filho de Zeus ouvisse por ele, mas um sem essa propriedade não, por exemplo. Expande a eletro-percepção como se o filho de Zeus estivesse presente na área, somando-se com a do próprio semideus. 3 turnos por ativação.

Impulsos elétricos (Nível 15) - O filho de Zeus concentra eletricidade na mão, e ao tocar o inimigo um choque irá percorrer no corpo do mesmo, podendo arremessá-lo até três metros longe.

Convocar nuvens (Nível 16) - O filho de Zeus controla o clima local, convocando nuvens que deixam o campo nublado. A área nublada ocupa uma aréa de 1m por nível do filho de Zeus. A névoa se dissipa em 3 turnos em locais abertos, ou 5 em lugares fechados, e oferece uma camuflagem parcial para os filhos de Zeus, aumentando suas defesas em 50%. Aliados na área são beneficiados parcialmente - suas defesas são aumentadas em 25%. 1 vez a cada 5 turnos.

O peso do mundo (Nível 17) – Ao usar esta habilidade, seus inimigos sentirão uma pequena parcela da punição de Atlas – suas costas serão sobrecarregadas com um grande peso, obrigando-os a se curvar. Eles não conseguirão se movimentar direito, perdendo 50% dos movimentos, ataque e defesa. Personagens com 10 lvl acima do semi-deus não são afetados, bem como seres etéreos (eles não possuem massa a ser afetada). Dura 3 rodadas, pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas.

Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos, que no entanto não duram muito: 3 rodadas.

Trem bala (Nível 21) - O trem bala funciona com base em um mecanismo elétrico avançado, com base na eletrificação de imãs, que geram a energia para se mover nos trilhos. Esse poder simula isso, mas entre os pés do semideus e o solo, triplicando sua velocidade de movimento por 3 turnos. Afeta a esquiva, mas não o ataque.

Eletromagnetismo inicial (Nível 23)- Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho pequeno a médio. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semideus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semideus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia. Inimigos 5 lvl abaixo tem suas armas atraídas. inimigos de 5 lvl abaixo a 5 lvl acima perdem 50% do seu ataque, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir. Inimigos com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas. Não afeta autômatos.

Absorção de Raios (Nível 25) - Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante um certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato físico com você levarão um choque de alta voltagem. NOVO!

Relâmpago (Nível 27)- Golpe clássico, onde você pode descarregar uma rajada de energia elétrica a um alvo a até 50m. A rajada vai em linha reta, e se dissipa se bater em alguma barreira que interrompa o trajeto. 1 vez a cada 2 rodadas.

Escudo de repulsão (Nível 28) - A eletricidade funciona de diversas formas, seja para atrair materiais (eletromagnetismo) ou para repeli-los. Ao ativar o escudo, uma barreira se forma à sua frente, repelindo armas e ataques físicos, empurrando os alvos que se aproximam. Alvos até 2 lvl mais baixo tem seus ataques completamente anulados. De 2 lvl abaixo a 5 lvl acima, a redução do ataque do oponente é de 50%, e acima disso não há efeitos. O escudo dura 3 rodadas. 2 ativações por combate.

Raio celeste (Nível 30) - Faz um raio cair do céu na direção apontada pelo filho de Zeus.

Criação de eletricidade (Nível 35) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.

Globo de repulsão (Nível 37) - Como o escudo de repulsão, mas a proteção agora envolve todo o corpo do semi-deus. A duração e período de ativação são os mesmos, e para efeitos de limite de uso, as duas habilidades contam como se fossem a mesma.

Eletromagnetismo intermediário (Nível 40)- Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho médio a grande. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semi-deus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia. Inimigos 5 lvl abaixo tem suas armas atraídas. inimigos de 5 lvl abaixo a 5 lvl acima perdem 50% do seu ataque, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir. Inimigos com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas. Não afeta autômatos.

Cortar impulso (Nível 43) - Ao tocar o membro do oponente, afeta seus reflexos, cortando a transmissão de impulsos elétricos no seu sistema nervoso e paralisando um de seus membros por até 3 rodadas. 1 vez por combate.

Invocar espírito da tempestade (Nível 45) - O filho de Zeus invoca um espírito da tempestade. A criatura tem as estatísticas e poderes equivalentes à metade do nível do semideus, e fica ao seu lado por 3 rodadas ou até ser destruído, o que ocorrer antes. 1 invocação por batalha, no máximo 2 por missão ou evento.

Carga reversa (Nível 47) – Raios podem ser gerados do solo para o céu – e é exatamente isso o que você faz. Concentrando-se em um inimigo e batendo o pé no solo, você gera uma carga que o atinge de baixo para cima, eletrocutando-o.

Mão de Zeus (Nível 50) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50% por 3 rodadas. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.

Corrente de relâmpagos (Nível 53) - O filho de Zeus lança um raio na direção de um alvo principal, e ele ricocheteia causando metade do dano inicial nos outros inimigos próximos, desde que dentro de uma distância máxima de 5m entre um alvo e outro. Pode atingir alvos terciários, mas o dano sempre reduz à metade ao atingir um novo alvo. 1 vez a cada 3 rodadas.

Convocação de tempestades (Nível 55) - Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as nuvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aéreas e elétricas. Gasta muita energia e só pode ser usado uma vez por missão.

Voz do trovão (Nível 57) - Todo raio traz consigo uma trovoada. Assim é com o filho de Zeus, que pode invoar o poder sonoro, provocando trovões que afetam o nimigo, enchendo-o de medo, como o pavor trazido pelas grandes tempestades. Qualquer inimigo de nível mais fraco perde toda sua defesa durante o resto do combate, incapaz de usar seus reflexos direito por conta do pavor. Inimigos de nível igual a até 5 níveis maiores sofrem 50% de penalidade, e acima disso não são afetados. É um efeito sonoro e mental (medo). 1 vez por combate, no máximo 2 por missão/ evento.

Má Sintonia (Nível 60) – Você gera um zumbido que afeta a mente do oponente, deixando-o confuso, como o barulho de um aparelho mal sintonizado. O poder afeta apenas um alvo, deixando-o confuso por 3 rodadas, reduzindo ataque e defesa em 50%. Não pode ser usado de forma consecutiva no mesmo alvo.

Fury of Ligthinig (Nível 65) - Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido a energia presente no poder

Eletromagnetismo avançado (Nível 68)- Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho grande ou maior, podendo afetar uma armadura, por exemplo. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semideus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semideus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia. Inimigos 5 lvl abaixo tem suas armas atraídas. inimigos de 5 lvl abaixo a 5 lvl acima perdem 50% do seu ataque, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir. Inimigos com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas. A partir desse nível, pode afetar autômatos.

Convocação de tempestades elétricas (Nível 70) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.

Eletric mode (Nível 75) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.

Desfibrilador (Nivel 80) - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O usuário revivido volta com metade da vida original.

Eletricidade corporal (Nível 82) - Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna. Limite de uso: 1x por luta.

Light Surf (Nível 85) - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).

Eletromagnetismo supremo (Nível 87)- Ao ativar este poder, o filho de Zeus pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho gigantesco ou maior, podendo afetar uma máquina como um carro ou avião, por exemplo. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 50m + 10m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o filho de Zeus pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semi-deus – mas o tamanho e a distância influenciam o tempo que demoram a chegar. Se mudar o foco antes de alcançar o semi-deus, o objeto para no meio do caminho, onde estiver. Máquinas em funcionamento e autômatos perdem 50% do seu ataque ou movimento, se não quiserem soltar a arma. Acima de 5 lvl, os inimigos estão aptos a resistir – mas autômatos não recebem bônus de resistência. Oponentes com super força ganham bônus para resistir. 1 vez a cada 5 rodadas.

Águia elétrica (Nível 90) - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.

Raio Meste (Nível 95) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.

Zeus supremo (Nível 100) - Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha³. A energia gasta é praticamente toda.

Thanks to PJBR



all rights reserved to thaís
Poseidon
Poseidon
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus  Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus  Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos