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Poderes e Habilidades - Filhos de Hades

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Poderes e Habilidades - Filhos de Hades Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Hades

Mensagem por Poseidon Seg 13 Out 2014, 16:27



Filhos de Hades
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Passivos


Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Aviso [Nível 4]: O filho de Hades sente um zumbido nos ouvidos quando alguém próximo morre.

Olhar Sobrenatural [Nível 5]: Os filhos de Hades veem e se comunicam com almas.

Influência sobre as Almas [Nível 6]: Tem uma influência sobre almas fora e dentro do submundo, podendo ordená-las que façam algo na maioria das vezes. Elas só obedecerão se forem mais fracas. Note que não invoca as almas. O comando também será nulo se for usado em uma alma invocada por outra pessoa, a menos que o invocador permita que a alma obedeça. As almas tampouco serão leais, podendo desvirtuar uma ordem se encontrarem brechas para tal, mesmo se forem mais fracas. [Modificado]

Conhecimento geológico [Nível 7]: O filho de Hades sabe discernir o tipo de solo em que se encontra, e as rochas presentes neles, incluindo formações minerais - mas não metais - e suas localizações em um raio de 1km.[Novo]

Detectar metais [Nível 9] O filho de Hades consegue localizar metais na região e sua localização e tipo exatos em um raio de 1km.[Novo]

Aura da Morte II [Nível 10]: A aura agora é mais intensa e forte, podendo afetar semideuses e seres mitológicos. Embora eles tenham consciência de que o medo de morrer ao chegar perto seja algo falso, não conseguem lembrar disso na hora. Humanos comuns se assustam muito facilmente. Semideuses e oponentes mitológicos só são afetados se forem de nível mais baixo. Eles se sentem incomodados, e isso pode diminuir levemente suas defesas, mas não quer dizer que vão abandonar o combate.[Modificado]
? Controle: O filho de Hades pode controlar essa aura, aumentando-a de intensidade (perdendo 5 de energia por rodada) ou neutralizando-a.

Localização [Nível 11]: O filho de Hades sabe onde está no planeta, embora não com precisão exata, desde que em contato com a terra e em locais não alterados magicamente. Caso esteja no submundo, sabe exatamente em que ponto está. Magia e outros fatores podem afetar essa percepção.[Modificado]

Lâmina da Morte [Nível 12]: O semideus filho de Hades tem maior conhecimento dos mortos-vivos, e seus ataques causam mais dano neste tipo de criatura. 10% a mais no nível 7, 25% no nível 30, 50% no nível 45, 75% no nível 60 e finalmente dano dobrado a partir do nível 75. Além disso, são os únicos capazes de destruir certos tipos de criaturas que outros semideuses não podem (por exemplo, os esqueletos nascidos de dente de dragão [Livro 3]).[Modificado]

Cura II [Nível 14]: Agora, você recupera 10 HP a cada rodada e 5 de energia ao ficar nas sombras. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 100 HP e 50 MP por noite. Substitui - e não se acumula - com o nível anterior.[Modificado]

Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo natural e pode exercer  influência sobre semideuses de nível igual ou um pouco maior (até 10 níveis).[Modificado]

Lorde do Submundo [Nível 20] Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer, e só afeta inimigos com nível abaixo do seu. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]. Não é válido para criaturas sobre controle de outra pessoa, nem sobre criaturas com funções específicas (ex: um esqueleto com ordens específicas de guardar um prisioneiro não seria afetado, pois vai contra as suas funções/ ordens). [Modificado]

Cura III [Nível 25]: A cada rodada o filho de Hades recupera 10 HP e 10 de energia ao ficar nas sombras. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 100 HP e 100 MP por noite. Substitui - e não se acumula - com o nível anterior.[Modificado]

Sentido sísmico[Nível 30] O filho de Hades poderá sentir todos os movimentos ao seu redor devido a vibração destes em cerca de 20 metros, no entanto somente quando está tocando em solo firme, como pedra, terra, asfalto e etc. Desnecessário dizer que localizará apenas os seres físicos que se movimentam por terra, e por mais que sinta o movimento, não sabe discernir com clareza o que o provocou, não sabendo, por exemplo, se é um monstro, um alido, uma pessoa, um animal, etc. [Novo]

Mortalha [Nível 40]  A partir desse nível, os mortos-vivos terão a percepção de que o filho de Hades é um deles, não o atacando a menos que sejam provocados antes. Não afeta inimigos de nível igual ou mais elevado do que o semideus.[NOVO]

Imunidade à chamas negras [Nível 50]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Localizar passagens [Nível 55]: O filho de Hades localiza túneis subterrâneos e/ ou passagens secretas nesses ambientes. Ele não sabe como ativá-las, apenas notam sua existência.[Novo]

Ativos


Necromancia I [Nível 1]: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades. Apenas um fantasma por invocação, e no máximo uma invocação diária.

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha e formações minerais, arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. uma por vez, as quais não fazem mais do que distrair o inimigo ou atrapalha-lo, porém as pedras não são grandes o bastante para causar machucados sérios. Rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.

Magnetocinese I [Nível 2] O filho de Hades consegue manipular metais. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais ou minerais sagrados ou abençoados não podem ser manipulados.

Gás da Morte I [Nível 2]: O filho de Hades pode fazer com que sua arma, desde que seja de ferro estígio, emane uma pequena quantidade de gás que poderá sufocar um inimigo e desmaiá-lo (apenas por uma rodada e pouco gás, tem de estar perto do inimigo ao utilizar. Para dar certo, o inimigo precisa ser do seu nível, menor ou até dois a mais. Em semideuses, deixa-os zonzos por uma rodada). Uma vez a cada três rodadas.

Sono dos Mortos [Nível 3] o filho de Hades lança energia na direção dos mortos-vivos, colocando-os em um estado de estupor. Inimigos de lvl mais baixo caem no sono, e os de lvl igual ou até 5 níveis mais altos tem seu movimento reduzido em 50%. A duração é de 3 rodadas, mas inimigos adormecidos despertam se atacados. Afeta apenas mortos vivos, que não recebem efeitos de poderes de sono normais, vindos de qualquer outro semideus [NOVO]

Terremoto I [Nível 4]: A prole de Hades pode causar um pequeno tremor. Seres pequenos, leves ou fracos provavelmente cairão, inimigos pesados ou semideuses podem perder o equilíbrio.

Controle do Fogo I [Nível 5]: Não chega a ser algo parecido com a pirocinese, mas você pode controlar uma pequena quantidade de fogo. Dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, a energia gasta aumenta consideravelmente. Não consegue ter muita precisão e não é possível fazer grandes movimentos. O fogo se extingue rapidamente ao ser controlado por você (em uma rodada). Note que é um poder de controle, não criação.

Geocinese II [Nível 5]: Pode agora controlar uma rocha de tamanho mediano (do tamanho de uma cadeira ou algo parecido) ou várias pequenas. Quanto maior o uso, maior o gasto de energia, que é constante. Não controla rochas e formações minerais sagradas ou abençoadas.

Magnetocinese II [Nível 6] O filho de Hades consegue manipular metais. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais ou minerais sagrados ou abençoados não podem ser manipulados.

Controle do Fogo Infernal I [Nível 6]: O filho de Hades controla uma pequena quantidade de fogo infernal, ou fogo do submundo. O gasto de MP é médio, e dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, aumenta consideravelmente. Note que é um poder de controle, não criação.

Teletransporte das Sombras I [Nível 8]: O filho de Hades pode se teletransportar pelas sombras numa velocidade de dez quilômetros por segundo. Pode mover-se até quinhentos quilômetros e talvez apareça no lugar errado. A distância mínima para se teletransportar é vinte quilômetros (ou seja, não pode estar lutando e aparecer atrás do oponente, por exemplo). O gasto de Mp é grande, o que impossibilita mais de dus viagens por missão.

Geocinese III [Nível 9]: Pode agora controlar uma rocha de tamanho grande (do tamanho de uma moto ou algo parecido) ou várias menores. Quanto maior o uso, maior o gasto de energia, que é constante. Não controla rochas e formações minerais sagradas ou abençoadas.

Magnetocinese III [Nível 10]: O filho de Hades consegue manipular metais. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. A partir desse nível metais ou minerais sagrados ou abençoados podem ser manipulados, desde que em estado bruto e pequena quantidade, a um custo elevado de MP. O custo dessa habilidade é constante e variável.

Necromancia II [Nível 11]: Agora, a chance do processo der certo é maior e ele (o espectro) pode se comunicar com o filho de Hades por até três rodadas.

Terremoto II [Nível 11]: Faz maiores tremores agora, mais extensos. Pode rachar uma construção e derruba praticamente qualquer ser vivo de até cinquenta quilos. Também afeta aliados e humanos em toda a área.

Gás da Morte II [Nível 12]: Agora pode realmente desmaiar semideuses, se forem de nível mais baixo, por uma rodada, além de poder afetar inimigos de até quatro níveis a mais. Inimigos desmaiados acordam se feridos.

Invocação I [Nível 13]: Pode invocar um cão infernal para ajudá-lo na batalha. Ele tem 100 de HP e 100 de energia, o tamanho de uma moto e obedecerá você até morrer ou por 5 rodadas, o que ocorrer mais rápido. Uma vez por missão.[Modificado]

Controle do Fogo II [Nível 14]: Pode controlar uma maior quantidade de fogo, mas ainda sem muita precisão e ainda se exinguirá em uma rodada. Note que é um poder de controle, não criação.

Controle do Fogo Infernal II [Nível 15]: Pode controlar uma maior quantidade de fogo infernal. O gasto de Mp é contínuo, por rodada. Note que é um poder de controle, não criação.

Geocinese IV [Nível 15]: Pode agora controlar uma rocha de tamanho grande (do tamanho de um carro ou algo parecido) ou várias menores. Quanto maior o uso, maior o gasto de energia, que é constante. Não controla rochas e formações minerais sagradas ou abençoadas.

Magnetocinese IV [Nível 16]: O filho de Hades consegue manipular metais. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. A partir desse nível metais ou minerais sagrados ou abençoados podem ser manipulados, desde que em estado bruto e pequena quantidade, a um custo elevado de MP, mas com mais facilidade que no nível anterior. O custo dessa habilidade é constante e variável.

Manipulação de Sombras [Nível 16]: Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc. O gasto de energia é alto e contínuo, por rodada, para manter as sombras por perto.

Teletransporte das Sombras II [Nível 17]: Vinte quilômetros por segundo e até mil quilômetros de distância. A chance de aparecer no lugar errado é muito pequena. O gasto de Mp é grande, impossibilitando mais de duas viagens por missão.

Umbraecinese I [Nível 18] Consiste na dominação de sombras, poder comum entre os filhos de Hades. Você poderá mover as sombras, moldá-las e torná-las sólidas, no entanto em proporções pequenas - itens de até 5kg e que possam ser usados com uma única mão. Neste level elas são fracas e podem ser "dissolvidas" facilmente, não durando mais do que 2 turnos.[NOVO]

Barreira de pedra [Nível 19] escudo de pedras sólidas é erguido em frente ao semideus. A barreira tem 3m de altura por 3 de extensão, e 30 cm de espessura. Ela é imóvel, não podendo ser deslocada, e dura 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas.[NOVO]

Encantamento [Nível 20]: Pode encantar sua arma, desde que seja de ferro estígio, por uma rodada, com fogo infernal. Gasto mediano de MP.

Geocinese V [Nível 20]: Por fim, a prole de Hades pode modificar as rochas, transformando uma rocha redonda em uma pontiaguda, por exemplo. Qualquer tamanho é permitido, mas pode fazer o filho de Hades desmaiar e até morrer (algo maior do que uma limousine já pode fazer um filho de Hades desmaiar por uma rodada. Depende também do nível do usuário).

Magnetocinese V [Nível 21]: O filho de Hades consegue manipular metais. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. A partir desse nível metais ou minerais sagrados ou abençoados podem ser manipulados, desde que em estado bruto e em quantidade mediana a um custo elevado de MP, mas com mais facilidade que no nível anterior. O custo dessa habilidade é constante e variável.

Gás da Morte III [Nível 21]: Neste momento, o filho de Hades afeta com o gás inimigos de até seis níveis a mais, ou semideuses de nível igual ao seu, mas neste caso por apenas uma rodada. Inimigos desmaiados acordam se feridos.

Invocação II [Nível 22]: Pode invocar até dois cães infernais. Eles tem 100 de HP e 100 de energia, o tamanho de uma moto e obedecerão você até morrerem ou por 7 rodadas, o que ocorrer mais rápido. Uma vez por missão. Não se acumula com Invocação I, contando como o mesmo poder para fins de limitação. [Modificado]

Terremoto III [Nível 23]: Os tremores são mais fortes e podem quebrar uma casa pequena, por exemplo. Podem derrubar monstros tão grandes quanto cérbero. Também afeta aliados e humanos em toda a área.

Controle do Fogo III [Nível 25]: Pode controlar uma grande quantidade de fogo, com um pouco mais de precisão e agora ele durará duas rodadas. Note que é um poder de controle, não criação.

Controle do Fogo Infernal III [Nível 26]: Pode controlar uma grande quantidade de fogo infernal e até criá-lo em pequenas quantidades. Gasto de Mp grande e contínuo.

Necromancia III [Nível 27]: O filho de Hades agora poderá conversar com o espectro por quantas rodadas quiser e o processo é garantido.

Umbraecinese II [Nível 28] Suas sombras são mais resistentes e fortes, se tornando mais difícil dissolvê-las. Itens agora podem ter até 25kg e duram 3 turnos. [Novo]

Banimento I [Nível 30]: Em um único ataque, tem uma pequena chance de mandar qualquer ser vivo (com excessão de semideuses e deuses) para o Tártaro, desde que sejam de nível inferior (ao menos 10 níveis de diferença). Grande gasto de MP, em torno de 40%, mesmo se não tiver sucesso.

Teletransporte Total [Nível 32]: Pode ir para qualquer lugar da terra com o teletransporte das sombras. Ainda existe o limite mínimo de vinte quilômetros. O teletransporte é instantâneo. Gasto grande de MP, inviabilizando mais de duas viagens por missão.

Dobramento de sombras [Nível 35]: Pode dobrar as sombras e ficar invisível por uma rodada. Atacar-se ou movimentar-se quebra o efeito.

Raio negro [Nível 37] raio de energia negra é lançado contra o oponente. Além do dano, o raio empurra o inimigo a 3 metros de distância, desde que ele seja de nível igual ou abaixo do filho de Hades. 1 vez a cada 3 rodadas.[NOVO]

Clone Espectral [Nível 38]: Cria um clone espectral com o mesmo HP que você que luta no seu lugar por duas rodadas. Só pode ser usado quando tiver menos de 15 de energia. Enquanto ele luta, você recupera 20 de energia por rodada. Apenas uma vez por missão.

Banimento II [Nível 40]: As chances são um pouco mais altas, mas continuam sendo pequenas.

Nuvem negra [Nível 43] nuvem umbral recobre uma área de 5m³ por 3 turnos. De cor negra, atrapalha a visão de todos que são pegos pelo poder, reduzindo suas defesas em 50% no período de ativação. 1 vez a cada 5 turnos.[NOVO]

Olhar Infernal [Nível 45]: Quando o inimigo olhar nos seus olhos e se você estiver usando essa habilidade, ele terá uma visão da sua própria morte (morto por você) e ficará paralisado por uma rodada (as chances da habilidade dar certo são muito grandes, mas pode dar errado). Efeito mental, de medo. [Poder antigo, recriado]

Prender [Nível 48] O solo se abre abaixo dos pés do inimigo e fecha-se novamente, prendendo-o no local por três rodadas. Ele ainda poderá mover braços, cabeças e atacar, mas não poderá andar por 3 turnos. Uma vez a cada 5 turnos, gasto mediano. [NOVO]

Banimento III [Nível 50]: Agora, pode ser aplicada em até dois ataques. O gasto continua alto, cerca de 50% no total, para as duas ativações.

Miasma [Nível 53] semelhante à nuvem negra, mas além de afetar as defesas, a nuvem é tóxica, envenenando a todos na área. Dura 3 turnos, e nesse período a perda de HP é contante, mas não muito grande. A isso, soma-se o efeito da falta de visão. 1 vez a cada 5 turnos. Afeta a todos na área com exceção do próprio semideus ou de outros filhos de Hades de nível igual ou maior. Efeito reduzido em criaturas do submundo.[NOVO]

Guarda do Submundo [Nível 55]: O filho de Hades invoca até cinco esqueletos gregos, com peitoral, lança de dois metros e meio e um grande escudo (eles não tem HP certo, simplesmente vão se quebrando ao serem atacados. Num ataque de bronze celestial ou ouro imperial, são destruídos).

Garra umbral [Nível 57] As mãos dos filhos de Hades são moldadas com sombras, ganhando o aspecto de garras afiadas. As garras agem como adagas, com a diferença de que são capazes de atingir seres etéreos. Duram 3 turnos. 1 vez a cada 5 turnos.[NOVO]

Manto umbral [Nível 59] Você se recobre com um manto de sombras vivas, semelhante ao de Hades. Com isso, você tem os danos mágicos reduzidos em 50% por 3 turnos, mas os danos físicos são tomados normalmente. Pode ser usado uma vez a cada 5 turnos.[NOVO]

Moldar passagem [Nível 60] Ao se deparar com paredes de pedra ou massas geológicas, o filho de Hades pode criar uma passagem entre elas. O custo varia de acordo com a espessura da rocha e a extensão do caminho necessário, mas não afeta paredes criadas pelos humanos, como casas de alvenaria.[NOVO]

Tempestade de areia [Nível 63] Usando seu controle sobre a terra, o filho de Hades cria uma tempestade de areia que bloqueia a visão do inimigo, reduzindo seus ataques, defesas e movimentação em 25% enquanto estiver ativa, além de reduzir outros sentidos, e causar um dano baixo por turno, com pequenos cortes provocados pela força da areia. O ataque é em área e afeta mesmo companheiros, dentro de um espaço de 5m². Dura 3 turnos, e pode ser usada uma vez a cada 5 turnos, com gasto mediano. Óbviamente, não funciona embaixo da água. [NOVO]

Gema bomba [Nível 65] Hades é também o deus das riquezas que se escondem no seu domínio. Com esse poder, o filho de Hades invoca duas gemas carregadas de energia. Ao sofrerem impacto contra algo, elas explodem como granadas fragmentadoras, espalhando estilhaços em um raio de 3m. 1 vez a cada 3 turnos. A cada 5 níveis posteriores, aumenta em 1 o número de gemas invocadas.[NOVO]

Repel [Nível 67] Força um inimigo do submundo a retornar a ele. Afeta apenas monstros de nível igual ou inferior. O banimento impede a criatura de se aproximar por 5 rodadas, após a qual ela retorna ao local onde estava antes de ser afetada pelo poder. Inimigos de nível mais forte demoram um turno a menos para retornar, de acordo com a diferença entre os níveis de poder. Não afeta inimigos com 5 níveis ou mais que o semideus. 1 vez a cada 10 turnos.[NOVO]

Rede de sombras [Nível 69] O filho de Hades e outros 2 alvos ficam completamente camuflados na sombra por até 5 rodadas, a menos que ataquem ou falem. Abrange 1 alvo adicional a cada 10 níveis posteriores ao do ganho do poder.[NOVO]

Tentáculos negros [Nível 70] O filho de Hades distorce as sombras no local, fazendo com que se transformem em tentáculos sombrios, mas sólidos. Os tentáculos atacam o alvo mais próxmo, mas tem o alcance de 3m. Eles duram 3 turnos. Inimigos que são agarrados devem escapar pela força, destruindo-os, ou aguardando o término do poder, período durante o qual podem ser imobilizados, dependendo de como forem pegos, e sofrendo dano por constrição. 1 tentáculo neste nível, e mais 1 a cada 5 níveis posteriores. 1 vez a cada 5 turnos.[NOVO]

Escudo das almas [Nível 73] Quando utilizar essa habilidade, o filho de Hades ganha uma bênção que faz com que três almas espectrais fiquem ao seu redor. Elas reduzem todo o dano recebido em 50%, mas o filho de Hades ainda recebe a outra metade do dano. Dura três rodadas e só pode ser utilizada uma vez por missão ou evento)[Antigo especial "Benção de Hades", Modificado]

Lâmina negra [Nível 75] Lâmina de sombras surge do solo, cortando um inimigo. 1 lâmina inicial, mais 1 a cada 5 níveis posteriores. 1 vez a cada 3 rodadas.[NOVO]

Tempestade Espectral [Nível 80]: O filho de Hades ergue sua espada de ferro estígio e cria centenas de cópias espectrais flutuantes, que começam a retalhar os oponentes numa tormenta. Por final, todas se voltam ao chão e cravam-se no mesmo com muita velocidade, explodindo logo depois. Durante a tormenta, que dura duas rodadas, o filho de Hades não consegue se manter em pé e é obrigado a se apoiar nos joelhos ou ficar caído no chão, TOTALMENTE vulnerável a ataques nas costas. Essa habiliadde só pode ser usado com a espada de presente de reclamação.

Armadura da morte [Nível 85] O filho de Hades é rodeado por um miasma corrosivo que causa dano aos inimigos e seus equipamentos mundanos por 3 rodadas após a ativação. O dano é determinado pelo narrador. 1 vez a cada 5 rodadas.[NOVO]

Cérbero [Nível 90]O filho de Hades invoca uma réplica do cérbero de dois metros e meio de altura e quatro e meio de cumprimento, em forma espectral (ele não recebe nenhum dano, exceto por ataques específicos, como provenientes de outros seres em forma etérea, mas ataca os outros normalmente) por três rodadas. Ele fica em seu comando sempre. O gasto de ativação é elevado. 1 vez por missão. [Antigo especial, Modificado]

Teatro de sombras [Nível 95] O filho de Hades prende a sombra do alvo, e o força a agir conforme seus movimentos. A duração é de 2 rodadas, mas o efeito é limitado: o alvo pode se ferir, mas nunca provocará dano fatal em si mesmo de forma direta, já que o instinto de sobrevivência acaba prevalecendo. Contudo, formas indiretas são possíveis - caminhar e fazer o alvo entrar na frente de um caminhão, por exemplo, funcionaria, mas forçar o alvo a cortar a própria garganta não. O filho de Hades deve fazer o movimento a ser seguido, ficando impossibilitado de fazer outras ações enquanto estiver com o poder ativo. 1 vez por evento.[NOVO]


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