Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Guardiões de Perséfone

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Guardiões de Perséfone Empty Poderes e Habilidades - Guardiões de Perséfone

Mensagem por Poseidon Seg 13 Out 2014, 16:06



Guardiões de Perséfone
Camp half-blood



Passivos


♦Nível 1:
- Natureza no Topo - O amor pela natureza é inevitável, os Guardiões obtêm da natureza certa energia positiva e se sentem melhor ao estar em uma luta ao ar livre.
- Toque das Arvores - Pelo simples toque em uma arvore ou flor ao redor, o Guardião se sente um pouco mais forte e capaz de curar ferimentos leves, como: cortes superficiais, queimaduras leves e etc.
- Pericia com Foices - Poder autoexplicativo, Guardião capaz de fazer manobras como se estivesse treinando com a arma a anos.
- Beleza Pura Como a da flor - Como sua Protetora, os Guardiões serão tão belos quanto a mais bela das orquídeas.

♦Nível 3:
- Quando For Primavera - Nessa estação o ataque e os movimentos dos Guardiões se tornam mais precisos e mortíferos.
- Respiração Subterrânea - Quando estão no Submundo os Guardiões não são afetados pelos mortos, pelo cheiro e se tornam imunes a qualquer tipo de odor que traga desconforto.

♦Nível 5:
- Controle Sobre o Verde I - Fazer com que pequenos montes de grama capazes de fazerem um monstro ou uma pessoa tropecar, é possivel com esse poder.
- Aroma de Flor (ou não) - Parecendo meio ridículo, mas o aroma capaz de ser lançado pelo Guardião pode ser encantador para atrair ou horrível o suficiente para dispersar o oponente (ou qualquer um ao redor).
- Necromancia - Habilidade de conseguir falar com espíritos que ainda vagam pela superfície e podem ajudar (ou atrapalhar) na busca do caminho de um Guardião.
Aura Floral: Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes, podendo-se até mesmo recuperar uma pequena parcela de HP.

♦Nível 9:
- Poder Maior nas Armas - Passando pelo corpo do Guardião, o poder da natureza que o envolve pode ate fortificar e aumentar os danos exercidos pelas armas que possui.
- Irmãos de Criação - Quando ao lado de filhos de Hades, os Guardiões tendem a se dar bem e ate absorver um pouco de seus poderes sombrios com a terra.
- Cura Primaveril - Se estiver em contato com a natureza, poderá curar 25 HP de qualquer companheiro com um simples toque. Poderá realizar somente suas curas.

♦Nível 13:
- Alcateia Sempre Unida para Filhotes - Lobos (adultos) que estiverem ao redor podem chegar mais perto ao sentir a essência dos Guardiões, podendo ate ajuda-los em caso de perigo.
- Poder de Recuperação Inicial - Podendo obter da natureza mais 50 HP por turno.

♦Nível 17:
- Controle Sobre o Verde II - Escudos poderosos de grama, musgo ou qualquer elemento verde disposto na natureza manterão os Guardiões e seus colegas de batalha protegidos de tudo durante 3 posts.
- Alcateia Sempre Unida para Crescidos - Certa quantidade de lobos próximos a região de onde o Guardião se encontra obedecera a seus comandos enquanto a outra parte permanece indiferente.


♦Nível 23:
- Cheiro Forte e Poderoso - Guardiões poderão liberar uma horrível essência que deixara seus oponentes perturbados durante um post, dando a todos uma oportunidade de atacar.
- Fotossíntese - Permite aos filhos de Perséfone, o mesmo que a cura sombria. Porém, nesse nível, eles já são capazes de se regenerar quando expostos a luz do sol, e até mesmo, de fazer com que outros filhos de Deuses distintos recuperem 10 de HP durante a missão, apenas tocando no mesmo.

Ativos


♦Nível 1:
- Flores do Chão - Podendo criar pequenas e espinhosas flores pelo chão que machucam de leve oponentes.
- Ilusionismo Infernal - O submundo é um lugar muito assustador. Os filhos de Perséfone nesse nível tem o poder de atormentar seus inimigos com visões desse lugar.
- Personalidade Noturna - A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos. Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão.

♦Nível 3:
- Hálito doce - Esse poder quando em uso com a sua beleza, aumenta as chances de confundir o inimigo. É um gás, produzido ao captar o perfume das flores.
- Sombra amiga I - Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.
- Criação de Raízes iniciante - As raízes criadas por você ainda são bem frágeis, e podem apenas se emaranhar no inimigo, servindo de pequenas distrações para fugas rápidas.

♦Nível 5:
- Gás sonífero - É produzido através, de um simples pensamento em algo que te agrada. É um gás que é expelido diretamente da sua boca, e que se inalado faz com o que inimigo durma de imediato, permanecendo em sono profundo por dois turnos.
- Pérolas de Perséfone - Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes. Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.
- Chuva de Espinhos - Os filhos de Perséfone podem criar uma chuva de espinhos para que atinjam o inimigo.

♦Nível 9:
- Chicote de espinhos - Os filhos de Perséfone conseguirão criar um chicote mediano feito da unção de plantas, flores e espinhos. É bastante resistente.
- Sombra oculta - Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)
- Tremor - Faz um pequeno tremor de terra que deixa o oponente sem capacidade de se manter de pé, em uma postura firme.


♦Nível 13:
- Criação de raízes intermediárias - As raízes já são maiores, e também mais resistentes. Monstros de porte médio, ou mesmo semideuses encontram dificuldade em se soltar uma vez que são pegos, e elas adquirem a habilidade de enfraquecer o oponente gradativamente.
- Clones facultativos - Nesse nível, são capazes de criar clones de si mesmos, sendo eles pela sua própria sombra, ou até mesmo com árvores, quando estas fizerem-se presentes.


♦Nível 17:
- Espinhos venenosos - Para evitar ataque físicos, os Guardiões de Perséfone nesse nível, são capazes de projetar espinhos venenosos de qualquer parte de seu corpo. Esses espinhos, podem lhe servir apenas de armadura, assim como serem atirados, contra o oponente. Os guardas da deusa não são imunes ao veneno, que provoca tontura e confusão, deixando o inimigo desorientado. ( Quanto maior a criatura, maior a quantidade espinhos a serem usados para feri-la.)
- Terremoto - O solo começa a se desestabilizar, criando um terreno totalmente destruído. O movimento do solo acaba ferindo o oponente podendo esmaga-lo.

♦Nível 23:
- Aromaterapia - Consiste no uso de aromas diferentes que podem causar diversos efeitos no oponente, dês de paralisia a doenças crônicas. Essa habilidade não requer o uso de plantas, porem nem todos os aromas podem ser alcançados sem as mesmas.
- Queda de rochas - Rochas saltam do solo e começam a cair sobre o oponente. Elas podem esmaga-lo ou também defender golpes desferidos pelo mesmo.
- Espinhos de pedra - Espinhos de pedra saem do solo e caem sobre o oponente empalando-o ou retalhando-o. Também é usado para dificultar a movimentação de um oponente. (Duração: 5 posts)

♦Nível 30:
- Criação de raízes avançadas - Sua manipulação das raízes já é maior, e com isso você consegue manipulá-las com maestria, podendo formar chicotes, ou esmagar alguém em cerca de pouco tempo com elas. Graças a Fitocinese, as raízes podem se formar em pequenos ramos, que dão frutos cujo veneno se inalado por alguém após ser liberado ( a fruta só tem de ser esmagada, explodir, ou mesmo cair no chão ) pode levar a morte quase imediata.
- Deslizamento de rochas - Rochas se soltam do solo e começam a rolar contra o oponente, podendo esmaga-lo ou dificultar a sua passagem. O numero de rochas é consideravelmente perigoso.
- Pilar de pedra - Um pilar de pedra ergue-se, de qualquer direção, vindo do solo. Esse pilar pode servir tanto para golpear o oponente quanto para evitar golpes. Também é usado para permitir uma movimentação melhor.


♦Nível 50:
- Esfera do terremoto - O solo começa a se soltar e se moldar em uma esfera que sofre vários tremores internos, esmagando o oponente com uma força bruta imensa.
- Avalanche - Uma quantidade muito grande de rochas se solta do solo e começa a rolar na direção do oponente de forma violenta, levando uma grande quantidade de terra com elas criando assim uma avalanche de terra e pedra. É um poder destrutivo muito grande, difícil de parar ou evitar.

Thanks to Gods and Demigods



all rights reserved to thaís
Poseidon
Poseidon
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes e Habilidades - Guardiões de Perséfone Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Guardiões de Perséfone Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades - Guardiões de Perséfone Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades - Guardiões de Perséfone Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos