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Poderes e Habilidades - Menestréis de Orfeu

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Mensagem por Thanatos Ter 23 Set 2014, 22:11



Menestréis de Orfeu
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Passivos


1 - Ouvidos Aguçados - Seus ouvidos estão aptos a escutarem sons muito altos, finos, graves etc. Além de poder ouvir muito bem, mesmo estando ligeiramente longe

1 - Perícia Instrumental - Não importa o instrumento, você sempre saberá tocar como um mestre

5 - Sussurros Persuasivos - Você se torna ótimo em persuadir os outros com sua voz melódica. Com apenas alguns sussurros, você pode mandar parcialmente em alguém, como pedir um copo d'água, algumas dracmas, para que a pessoa se retire etc

5 - Imunidade ao Som - Você agora é imune a qualquer poder que envolva atordoamento por som.


Ativos


1 - Ritmo de Dor - Tocando uma música estranha - parece que está sendo tocada por um iniciante - pode causar uma dor ligeiramente forte nos ouvidos do alvo, deixando-o um pouco aturdido e vulnerável

3 - Ritmo de Proteção - Tocando uma música suave, cria uma barreira invisível - que só é visível quando um ataque a atingir - que o protege de ataques quaisquer, com exceção de físicos. Só é desfeita quando dois ataques a atingirem

4 - Ritmo de Força - Tocando uma música agitada, seus poderes se aguçarão e todos os seus ataques, sejam estes de quaisquer tipo, terão dano dobrado. (Pode usar em amigos também)

8 - Ritmo de Cura - Tocando uma música lenta - no estilo clássica - pode curar 40 de vida. Além de poder usar em si mesmo, poderá usar em outras pessoas

13 - Ritmo de Agilidade - Tocando uma música rápida e cômica, sua agilidade é dobrada, seus movimentos ficam bem mais rápidos, se esquivando de ataques facilmente

17 - Ritmo Torturante - Tocando uma música melancólica, faz o alvo sentir dores extremamente fortes instantaneamente. O efeito dura por três rodadas. Só pode ser usada uma vez por combate

19 - Ritmo Físico -Tocando uma música no estilo rock n' roll, dá um "soco" no oponente, é algo invisível, e não pode ser defendido. Mesmo o dano físico sendo quase nulo, empurra o alvo alguns metros

25 - Ritmo Inverso - Tocando uma música estranha - parece que está sendo tocada ao contrário - todo o dano, com exceção do físico, é refletido de volta para o alvo com a mesma força. Não funciona como uma barreira, portanto é um feitiço defensivo

28 - Domínio de Palavras - Palavras emitem sons, e  você é um especialista nisso, usando o poder da mente, você pode distorcer as palavras de alguém, mas não pode fazer outras palavras, só embaralhar as falas

34 - Ritmo de Ordem - Tocando uma música fúnebre, você coloca o oponente em hipnose. Ele te obedecerá por dois turnos. As únicas ordens que não são permitidas são: Se mate! e Se jogue de tal lugar

38 - Ritmo Flutuante - Tocando uma música cômica, você pode fazer alguém flutuar - pode ser você mesmo - assim que parar de tocar, o alvo cai

42 - Ritmo de Explosão - Tocando uma música de ação, pode causar  explosões de ar ao seu redor, lançando quem estiver no ambiente para longe. Lembrando que não soltam fogo ou algo do tipo.

45 - Ritmo de Ventania - Tocando uma música agitada - que acaba ficando inaudível - convoca ventos demasiadamente rápidos para o ambiente, impossibilitando o alvo de se mexer

45 - Ritmo de Fogo - Tocando um tipo de salsa, você começa uma labareda no local, ela vai se espalhando até tudo estar em chamas. Elas não vão te queimar nem fazer nada, até poderá tocá-las, diferente do alvo, que ao se aproximar demais será queimado

45 - Ritmo Tempesta - Tocando uma agitada, você começa uma pequena chuva que evoluirá para uma enorme tempestade. O ambiente ficará muito escuro. Surgirão raios, mas eles não atingirão nada

60 - Ritmo de Anti-Ar - Tocando uma música lenta, você suga parcialmente o ar dos pulmões de quem estiver ouvindo - menos você - os atingidos sentirão tontura e ficarão vulneráveis

70 - Ritmo de Fortificação - Tocando uma música rápida e animada, você ganha poder, seu dano é multiplicado por três

80 - Ritmo de Surdez - Tocando uma música baixinha, você deixa o alvo totalmente surdo, ele não escutará absolutamente nada. Dura até o fim do combate

100 - Ritmo de Morte - Tocando uma música indescritível, leva o alvo à beira da morte, ficando somente com 8% da sua vida. Deixa você extremamente cansado.


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