Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio

3 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio

Mensagem por Thanatos Sex 26 Set 2014, 22:58



Missão Narradat
Camp half-blood



Os sátiros da administração estão alvoroçados na Casa Grande, e, mesmo que sejam "doidinhos" de vez em quanto, isso não é muito comum. Logo aquela bagunça chamou a atenção dos campistas, que não se atreveram a perguntar o que estaria acontecendo. A cabeça de todos se viraram em conjunto para observar uma filha de Dionísio que vinha à passos pesados e com uma cara realmente enfurecida. Ela apontou para um dos sátiros ainda caminhando.

- Foi você? - mordeu os lábios. - Te peguei! Foi você sim! - tirou uma espada da cintura, partindo para cima do sátiro indefeso.

Logo dois filhos de Hefesto chegaram para parar a menina.

- N-não foi eu, não senhora. Não sabemos quem foi. - choramingou o sátiro; - Não fui eu. - repetiu ainda amedrontado.

Uma filha de Athena se aproximou.

- Não foi o que? - semicerrou os olhos. - Que diabos está acontecendo nesse Acampamento logo de manha? - indagou a prole da sabedoria.

- Morangos, é claro. - disse a filha de Dionísio, ainda enfurecida. - Algum sátiro andou comendo, ou roubando, sei lá.

- Essa confusão toda só por causa de morangos? - um dos filhos de Hefesto se inteirou na conversa, soltando os braços da menina.

- "Só por causa de morangos?" - a prole de Dionísio se virou para o musculoso. - Eu precisava desses morangos. Você sabe quantos eles valem no Mercado, querido? - e cruzou os braços.

- Tá, tá, ok. Mas afinal, quem roubou os morangos?

Assim que a filha de Athena terminou a frase, um sátiro mais robusto entrou na cena.

- Essa é a questão. - disse com veemência. - Mas acho que podemos descobrir, achamos alguns morangos perto da Floresta, provavelmente o ladrãozinho foi pra lá. E ah... - virou-se para os demais campistas. - É uma ótima tarefa, não? Quem quer achar esses morangos? - animou-se.

O problema é que nenhum campista queria ir atrás de alguns morangos que foram roubados, eles preferiam ficar treinando por ali mesmo. Mas um filho de Zeus pensava diferente, e estava pronto para uma tarefa. Era Ezio.

- Eu. - respondeu calmamente. Todos se viraram para ele.

- Ahn, bom, então você já pode começar. - mandou o sátiro.

Importante:



all rights reserved to thaís
Thanatos
Thanatos
Menores
Menores

Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : No Fim do Mundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue9999/9999Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue9999/9999Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty Re: Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio

Mensagem por Ezio Czarevich Sáb 25 Out 2014, 16:30

House Stark



- Nossa vida está fadada ao fracasso e a uma morte dolorosa, Ezio. Não adianta esse seu sentimento de brilhantismo. – Andrômeda fechou o livro que estava lendo para olhar os olhos azuis de Montecchio.

Ezio tinha um grande problema: Queria fama. Simplesmente não conseguia considerar a ideia de que não iria conseguir. Iria conseguir e pronto, mesmo se tivesse que matar 300 leões da neméia juntos. Porém, como filho de Zeus, estava fadado a uma vida amaldiçoada e infeliz.

- Estou ouvindo alguma coisa. Está ouvindo também?

O semideus esforçou-se para captar algum som, até que ouviu. Parecia uma discussão, ou algo do tipo. Estava vindo da direção da casa grande.

- Estou sim. Eu vou tentar resolver, venha comigo.

[...]

Aparentemente, o filho de Zeus não resolveria a briga tão cedo. Uma menina querendo seus morangos roubados... Ora, era só colher outros. Mas não, as mulheres tem que complicar tudo.  Claro, tinha que ir até a casa grande fazer barraco. Andrômeda quase estapeou a filha de Dionísio, mas Ezio a segurou. Pavio curto era ótimo, senhor.

Adentrava na floresta com sua espada e seu escudo. À medida que caminhava, o céu azul e sem nuvens era coberto por densos galhos e folhas. A floresta não estava de brincadeira com o garoto, óbvio. E sendo filho de Zeus, pior ainda.

A brisa gélida fazia o clima parecer de filme de terror. Morangos mordidos estavam jogados pelo chão, fazendo uma espécie de trilha. Alguma coisa estava errada no local, Montecchio podia sentir.

Foi só ter esse maldito pensamento, que uma harpia brotou da escuridão dos pinheiros, ou árvores de natal, como o jovem gostava de chamar.

O filho de Zeus estava indefeso, e a harpia avançada à toda velocidade na sua frente, dando um belo rasante. Montecchio só sentiu seu corpo sendo levantado e jogado para cima.

Assim que caiu no chão, soltou um gemido. Havia caído de costas, felizmente. Se tivesse caído de lado, ou não poderia usar o escudo, ou não poderia usar a espada.

A cabeça de Ezio girava. Tinha levado uma pancada daquelas na cabeça. Parecia que tomar um porre daqueles de cachaça não era tão ruim assim.

A prole do raio levantou-se, hesitante. O monstro estava investindo contra ele, com o mesmo golpe de antes. Agora não seria pego de surpresa, não mais.

Prepare-se para o shock de monstro!

Rolaria para o lado no último momento, e atacaria o pescoço da harpia com sua lâmina poderosa.

E assim fez.

Todavia, a lâmina fez um corte superficial no pescoço da monstrenga. Sangrava, mas Ezio sabia que não era o bastante para matar, com aquela penugem.

A coisa voou para o alto, se protegendo. Montecchio praguejou. Sua vista piscava. Se aquele local tivesse eletricidade... Não poderia se prender a esperançar falsas, aquilo não daria certo.

O jovem viu que a harpia dava outro rasante. Ótimo, mais uma chance. Só mais algo, só mais algo... Rolou para o lado na hora H, e a lâmina de sua espada perfurou o baço da coisa com penugem. Não sobrou mais que uma pilha de pó dourado aos pés da prole de Zeus.

Armamento:

Poderes Passivos :
Winter is coming
Credits @
Ezio Czarevich
Ezio Czarevich
Mentalistas
Mentalistas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue60/100Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (60/100)
Energia:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue75/100Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (75/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty Re: Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio

Mensagem por Thanatos Qua 29 Out 2014, 01:08



Missão Narrada
Camp half-blood



A harpia fora posta para "dormir" pelo filho de Zeus, o que o deixava excitado, pulando de alegria por dentro... chegaria lá e explicaria que uma harpia maluca estava devorando os morangos na Floresta, era só isso. Estava com pé para voltar ao Acampamento quando ouviu uma remexida em uns arbustos próximos, e pôde ver de relance a anatomia de uma harpia. Parece que aquilo ainda não havia terminado. Seguiu o relance por longos minutos, até chegar em outra clareira, e pela inexistência de qualquer tipo de som vindo do Acampamento, ele percebeu que estava muito adentro à Floresta. Mais movimentação nos arbustos defronte, até que se pôde ver uma vai-e-vem de uma 'coisa' rosa e bifurcada. Um segundo depois uma criatura grotesca saiu, que o semideus logo reconheceu como uma Equidna... o filho de Zeus se aprumou, estava pronto para a batalha... mas uma voz ecoou no fundo de sua mente... uma vez grossa e demoníaca: "Não me enfrente, semideus... seu acampamento SOFRERÁ!"... confuso, o meio-sangue não pôde pensar muito mais naquilo, tinha mais uma batalha pela frente.
_______

Perdas pela batalha anterior:

- 8 de Vida

Importante:



all rights reserved to thaís
Thanatos
Thanatos
Menores
Menores

Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : No Fim do Mundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue9999/9999Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue9999/9999Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty Re: Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio

Mensagem por Poseidon Qua 20 maio 2015, 23:22

O player (vulgo eu) não postou no prazo. Os descontos serão aplicados e a missão será levada até o tópico de missões concluídas.
Poseidon
Poseidon
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue9999/9999Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Left_bar_bleue9999/9999Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio Empty Re: Missão Narrada [Mediana] - Ezio Montecchio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos