Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

2 participantes

Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Convidado Qui 16 Out 2014, 18:02


 missão narrada mediana para Alex Moreau F. Lestrange


I'll carry you home, dear. 

O filho de Hécate andava pelas ruas de Manhattan, procurando cumprir a missão que o rei dos deuses havia lhe dado.
Após algum tempo, ele se vê diante de uma casa grande e de modelo antigo.

◆ Pontos Obrigatórios
- Zeus havia aparecido em seu sonho pedindo um favor. Você deverá ir até um endereço dado pelo deus e procurar por Marzia, suposta filha dele. Narre sobre o sonho.
- Você sairá do acampamento escondido. Narre sua saída até chegar ao endereço dado pelo deus. Bata na porta, e uma senhora aparecerá para atendê-lo. Diga quem é, e ela o convidará para entrar.

◆ Pontos Adicionais
- 10h da manhã, 23 graus C.
- Por ser uma marrada, não precisa ser uma bíblia, mas também não precisa ser um slogan.
- De preferência, poderes e itens/armas em spoiler
- Dúvidas? Mande-me uma MP.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Alex Moreau F. Lestrange Qui 16 Out 2014, 23:12

Alex Moreau F. Lestrange escreveu:



Missone



Roubando templates.


O cricrilar no mundo exterior era o único barulho que se ouvia, e uma única brisa quente aquecia meus pés e a cama. Era de praxe que eu pensasse todas as noites em Garlic, como estaria, se havia de estar caçando ratos ou outras coisas assim. Gostaria de trazê-la para dentro, mas era proibido, então ela ficava a noite inteira fora. O tempo foi passando enquanto minha mente se infiltrava no mais vazio vácuo do inconsciente. Meus olhos começavam a pesar e a vista se embaçar. Tudo se apagará. Mas logo uma luz ia invadindo minha pálpebra fechada. Uma luz branca e potente. Levantei o mínimo que pude a pálpebra direita para entender o que acontecia no Acampamento, mas a branquidão continua firme e forte, como se eu estivesse cego, mas vendo só branco. Abri lentamente meus dois olhos, semicerrando-os para privar-me da cegueira. Um impulso automático tentou me levantar da cama, mas eis que não havia cama alguma! Eu estava de pé, e com a roupa em que havia ido dormir. Meus olhos haviam se acostumado com a luz. Olhei para os lados tentando entender o que acontecia, e ao virar para trás, pude ver a silhueta do que parecia ser um homem.

- Tem alguém ai? - disse em voz alta.

- Há, filho de Hécate. - sua voz era cortante como um raio.

- Perdão, mas o que está havendo aqui? Algum semideus fez isso, não foi?

- Não, não foi um semideus. - era sereno, e continuava não vendo a boca da silhueta, somente ouvia a voz. - Foi... - se aproximou. - Um deus.

A figura se aproximou, e então eu pude ver quanta imponência aquele homem trazia com ele. Era belo, louro - ou pelo menos era assim que eu conseguia enxergar o cabelo dele -, sério, porém com um ar divertido e feições duras como de um atleta.

- Um deus? Que deus? Que brincadeira é essa? - mesmo reconhecendo o tom de importância na aparência do homem, não acreditava que fosse um deus. Por que um deles falaria comigo?

- Eu sou Zeus, feiticeiro, Zeus. - e seus olhos começaram a soltar faiscas prateadas. E então eu percebi, eu senti, sabia que ele era realmente Zeus, algo falará isso dentro de mim.

- Zeus? Hum... a que devo a honra? - fiz uma breve reverência.

- Serei breve, filho de Hecate. - pareceu não se importar com a minha 'pergunta'. - Estou aqui para lhe pedir um favor.

- É claro, mas qu...

- Preciso que procure uma suposta filha minha. Marzia, em Manhattan. Preciso saber se ela é realmente minha filha, é de extrema importância. - ergueu levemente a cabeça.

- Manhattan? Mas eu estou no Acampamento... E se eu sair vou levar uma bro...

- É de EXTREMA importância, feiticeiro. - frisou.

- Tudo bem, mas onde ela está?

- Você a encontrará em Manhattan, em um casarão antigo, é de extrema importância... extrema importância... extre...

Zeus se esvanecera diante dos meus olhos, simplesmente sumira como fumaça. Tudo se tornou preto novamente. Abri meus olhos. Vi o teto do Chalé de Hécate, estava na cama alta da beliche. Estava meio confuso, como saber se o sonho fora verdadeiro ou só um sonho típico? Ouvira falar de alguns casos em que deuses apareciam nos sonhos dos semideuses, mas não sentia que tinha algo especial para falar diretamente com o rei dos deuses. Mas como poderia ignorar? O sonho pareceu tão real...

Ainda estava de madrugada, o Acampamento dormia junto de seus campistas, e o grilo continuava sua canção. Peguei meu Cajado, minha pulseira e meu colar, presentes de minhas deusas. Girei a maçaneta roxa do chalé 19 calmamente, e, para meu desgosto, estava úmida, fazendo minha mão escorregar. Assim que consegui abrir a porta, um vento cortante passou-me pela cara, e um dos filhos de Hécate fez um barulho que entendi por 'mãe'. Agora que os chalés estavam distantes para ouvir meus passos, apertei o andar, quase correndo. Atravessei o portal de entrada e segui até o destino que o suposto 'Zeus' havia me dado.

As ruas de Manhattan de noite eram frias e ligeiramente assustadoras, largas e quietas. Ouviam-se poucos carros passando nas ruas aos arredores. Depois de andar vários minutos, me deparei com uma rua um pouco menor que o padrão, quase chegando a ser um beco, com alguns postes piscando e outros apagados por completo. Estava diante de um casarão à moda antiga, com uma aparência pouco chamativa, mas não fantasmagórica. Aproximei-me com cuidado e dei três toques na porta, que rangeu logo em seguida, mostrando-me uma senhora de idade. Automaticamente disse:

- Sou filho de Hécate, estou aqui ao mando de Zeus. - ela não poderia ser a filha de Zeus, mas mesmo assim disse isso, sem medo de ser chamado de 'louco' ou ser xingado de uns tantos nomes.

- Entre. - a voz era fraca e desanimada, o que me dava um pequeno frio na barriga.

Armas:


Alex Moreau F. Lestrange
Alex Moreau F. Lestrange
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2014
Localização : Acampamento Half-Blood... ou com a Rainha Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Convidado Qui 16 Out 2014, 23:45


 missão narrada mediana para Alex Moreau F. Lestrange


I'll carry you home, dear. - Part 2 

Após deparar-se de frente ao seu destino, Alex bateu na porta e foi recebido por uma senhora. Depois de se identificar, ela o pediu para entrar.
Lestrange entrou no imóvel, sentando-se em uma poltrona que havia sido oferecida. A senhora fora para a cozinha, insistindo em antes pegar algo para ele.
Foi aí então que o filho de Hécate se surpreendeu com o que havia acontecido.

◆ Pontos Obrigatórios
- Após sentar-se em uma poltrona, é ativado um sistema onde aparecem tiras que envolvem seu corpo, prendendo-o nela. Arrume um jeito de e soltar.
- Saindo da poltrona, você irá até a cozinha buscar satisfação com a senhora sobre o ocorrido.

◆ Pontos Adicionais
- 7h da manhã, 23 graus C. (Houve um erro no post anterior, onde estava "10h" era para ser "6:50").
- Por ser uma marrada, não precisa ser uma bíblia, mas também não precisa ser um slogan.
- De preferência, poderes e itens/armas em spoiler
- Dúvidas? Mande-me uma MP.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Alex Moreau F. Lestrange Sex 17 Out 2014, 12:05




Missone



Roubando templates.


O interior da casa era escuro e úmido, a parede descascando. Assim que olhei para frente novamente, a senhora fez um sinal para que eu a seguisse, e o fiz. Ela me levara para um cômodo de espaço pessimamente aproveitado, uns quadros tentavam dar um ar melhor para a sala, mas de nada adiantava. Uma poltrona vinho florida fica por cima de um tapete ao meio do recinto. A vozinha da mulher anunciou para que eu me senta-se, mas não estava afim de sentar, queria investigar se a filha de Zeus ali estaria ou tudo aquilo era um engano:

- Não, obrigado. Agora, onde está... - fui interrompido.

- Sente-se. Vou pegar alguma coisa para você comer. - sua voz mais fria que nunca.

Quando a senhora deu de costas, dei um leve tapa na testa em desaprovação. Andei para lá e para cá, observando os quadros do estilo natureza morta e os buracos causados por cupins. Voltei meus olhos para poltrona, e ao mesmo tempo minhas pernas cansaram. Não via mal algum em se sentar um pouco. Fui calmamente me aproximando e me sentei lentamente. E, hum, era confortável. Descansei um dos meus cotovelos no braço da poltrona, onde coloquei a lateral da minha cabeça. Um segundo depois, muito rapidamente, tiras de couro branco envolvera meus pés e corpo, fazendo o braço que estava descansando minha cabeça se pressionar contra o ante-braço, o que fazia doer, doer muito.

- Ai! Mas que diab... - falei me contorcendo. - Senhora! SENHORA! - mas de nada adiantou.

O braço estava começando a ficar vermelho-roxo, e só a sensação de estar preso era apavorante. Olhei para meu outro braço e vi que havia trazido a pulseira-escudo, mas de que adiantaria? Nem poderia pegá-la, para começar. Depois do segundo de frustração, percebi um certo peso no pescoço, e, sem demora, a solução veio a cabeça. Parece que Circe sabia que eu estava em apuros. Sempre que ficava preso sentia o colar dormir no meu pescoço. Era só se concentrar. Só se concentrar. Fechei os olhos calmamente e me imaginei saindo da poltrona. Puf! No outro segundo estava em pé do lado do assento. Mas, olha, estava furioso, e aquela velhinha ia ter que me dar uma ótima satisfação. Sem ter muita certeza de que o caminho era o certo, caminhei pelos cômodos até chegar na cozinha, e ao chegar no portal de entrada, disse:

- A senhora pode me explicar o motivo da cadeira demoníaca? - nem percebi se ela estava mesmo lá, estava escuro. Cruzei os braços nervoso esperando que a VELHA me desse uma resposta convincente.

Armas:


Alex Moreau F. Lestrange
Alex Moreau F. Lestrange
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2014
Localização : Acampamento Half-Blood... ou com a Rainha Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 13:49


 missão narrada mediana para Alex Moreau F. Lestrange


I'll carry you home, dear. - Part 3 

Alex saíra da poltrona irritado, procurando a dona da casa. Após chegar à cozinha, viu que era um lugar escuro. Claro, o sol não era forte, já que havia acabado de amanhecer, mas as luzes estavam apagadas.
O filho de Hécate houviu um barulho que parecia uma porta se fechando bruscamente. Quando voltou para onde veio, sentiu que a porta realmente estava fechada. Ele bufou, gritando com a senhora, seja lá onde ela estivesse.
Então a luz se acendeu. Aquilo realmente era uma cozinha, mas ele estava trancado. A porta era diferente das outras que ele já vira, tinha uma coloração meio marrom mas com toques mais brilhosos, como se fosse misturado com ouro. Seria aquilo Bronze Celestial? Alex tentou arrombar a porta, mas não conseguiu.
Num dos cantos da cozinha, porém, havia uma espécie de cabine. A curiosidade falou mais alto, e o filho de Hécate, sem saber o que fazer, foi até lá.

◆ Pontos Obrigatórios
- Entre na cabine, e verá que lá dentro tem uma bomba com contagem regressiva (quando a viu, marcava 5 min). Mas antes de tocá-la, verá que tem um bilhete ao lado, escrito "A única forma de sair é explodindo aquela porta. Aconselho a não tocar na bomba, pois com qualquer contato corporal ela detona logo. Boa sorte, que os jogos comecem".
- Solucione o puzzle e saia de lá. Voltando para a sala, encontrará a dona da casa, sentada em um sofá e com um notebook no colo.

◆ Pontos Adicionais
- 7:15 da manhã, 23 graus C.
- Por ser uma marrada, não precisa ser uma bíblia, mas também não precisa ser um slogan.
- De preferência, poderes e itens/armas em spoiler
- Dúvidas? Mande-me uma MP.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Alex Moreau F. Lestrange Sex 17 Out 2014, 22:31




Missone



Roubando templates.


Percebi que não havia ninguém ali, e, quando resolvi voltar, um barulho forte. A porta havia se fechado bruscamente. Rapidamente gritei, assustado:

- SENHO... - as luzes acenderam subitamente, fazendo meu olho lacrimejar.

A cozinha era típica de casarões antigos, com paredes furadas e coisas enferrujadas.

- Hey! Abra essa porta!

A coloração da porta me chamou a atenção, parecia ser feita de um tipo de minério ou sei lá - não conhecia muito sobre o mundo dos deuses ainda. Dei socos, chutes e tudo que pude para tentar escapar, mas nada abria a porta. Passei a mão nos cabelos fortemente, bufando de raiva. Olhei para o lado e vi uma coisa curiosa, uma cabine desgastada. O que uma pessoa apavorada faz quando vê algo que pareça a salvação? Vai até lá. Não exalava cheiro algum e era vazia, somente uma coisa marcando cinco minutos. "Que diabos?", pensei comigo. Olhei para o canto da cabine e vi que jazia um bilhete, dizendo:

"A única forma de sair é explodindo aquela porta. Aconselho a não tocar na bomba, pois com qualquer contato corporal ela detona logo. Boa sorte, que os jogos comecem"

Meu coração começou a bater na minha garganta, minhas entranhas se revirando. Minha respiração ficava cada vez mais ofegante a cada segundo passado no relógio da bomba. "Pense, Alex, pense". A bomba marcando quatro minutos. Não poderia tocá-la, precisava explodir a porta, mas sem tocar na maldita bomba. A bombar marcando dois minutos e meio. Andei para lá e para cá, tentando achar uma solução, meu coração batendo mais rápido. Um minuto marcava a bomba. Tinha minha caneta que se transformava em cajado, mas não poderia explodir a bomba, eu morreria. Trinta segundos. Pense... pense... Circe... Hécate... Hécate... Circe... Eureca! Uma lâmpada pareceu se acender na minha cabeça. Circe era a solução, utilizar os poderes! Me concentrei na bomba. O relógio rolando. Ela começou a flutuar. Estava dando tudo de mim. Senti que mantinha controle sobre a bomba, e agora poderia movê-la. Quinze segundos. Forcei-a para encostas na porta. Dez segundos. Cinco segundos. Quatro. Três. Dois. Um. Tirei minha concentração da bomba, corri para a cabine, fechei a porta o mais rápido que pude, a bomba caiu. A porta foi para os ares, a bomba havia explodido mais da metade da cozinha, mas a cabine permanecera intacta. Soltei uma forte suspiro de 'ufa'. Agora estava mais furioso que nunca. Zeus tinha ficado maluco?! Em passos fortes, voltei para a sala, e adivinha? Vi a senhora sentada, com um notebook no colo.

- Acho que eu mereço algumas EXPLICAÇÕES. - cruzei os braços.

Armas:


Alex Moreau F. Lestrange
Alex Moreau F. Lestrange
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2014
Localização : Acampamento Half-Blood... ou com a Rainha Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 23:44


 missão narrada mediana para Alex Moreau F. Lestrange


I'll carry you home, dear. - Part 4

Fora por pouco, mas o filho de Hécate sobrevivera. Alex usou seus poderes mentais, e após a bomba explodir a porta, saiu de lá furioso, encontrando a senhora no sofá da sala. Ela tinha uma expressão séria, do tipo que daria medo em um militar só de encarar.
Mesmo assim, o Feiticeiro se aproximou dela, pedindo satisfações sobre os ocorridos. Ao notar a presença do rapaz, ela abriu um sorriso.
- Meu filho, entendo sua insatisfação. - Ela disse. - Mas me desculpe. Sou filha de Hefesto, criei essa casa após anos no acampamento, tentando ter uma vida normal. O que você viu é uma pequena parte das armadilhas daqui, que criei para evitar ser devorada por um monstro enquanto durmo, por exemplo. Mas deve estar se perguntando o motivo de ter te colocado em algumas armadilhas. Bem, aquilo foi como um teste; para saber se realmente era um semideus, um enviado de Zeus e se era forte e sábio o suficiente para proteger minha neta. Sabe, não a deixaria nas mãos de qualquer um. - A dona da casa fez uma pausa, e uma lágrima escorreu em seu rosto enrugado. - Ela... é o último membro da família. Contando comigo, mas logo ela será a única... todos os outros Griffins morreram. - Ela suspirou, secando o rosto. - Enfim, peço que a leve de volta para o Acampamento Meio-Sangue. Não posso mais cuidar dela, infelizmente... e não quero que nada aconteça com a Marzia.
Então a sra. Griffin chamou por sua neta, que desceu as escadas com uma mochila.
- Aí nessa mochila tem tudo que precisa. Ele vai te levar para sua outra casa, minha querida. - A senhora disse, se despedindo da neta.
- Mas vovó... não... - a voz de Marzia falhou, mas depois percebeu que aquele era seu destino - sentirei saudade.
As duas se despediram pela última vez.

◆ Pontos Obrigatórios
- Volte com a jovem semideusa para o Acampamento Meio-Sangue. Narre sua chegada até a colina (no lado de fora), não exatamente entrando no acampamento. Pare a narrativa em tal local, prestes a subir a colina e finalmente terminar sua missão.

◆ Pontos Adicionais
- Marzia Griffin é uma semideusa de 17 anos, filha da Zeus, último membro da família, cuja maioria morreu em guerras. Contudo, diferente dos outros, ela é doce, mais amigável, porém tímida; não gosta muito do assunto guerra (já que perdeu muitos familiares assim). Porém, quando é desafiada ou ameaçada, luta como ninguém. Valoriza a amizade, é brincalhona, sorridente. Marzia possui longos cabelos castanhos médio com as pontas em um tom castanho mais claro. Magra e baixa, com pele clara, os olhos negros, diferente da maioria dos filhos de Zeus.
- 7:30 da manhã, 25 graus C.
- Por ser uma marrada, não precisa ser uma bíblia, mas também não precisa ser um slogan.
- De preferência, poderes e itens/armas em spoiler
- Dúvidas? Mande-me uma MP.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Alex Moreau F. Lestrange Sáb 18 Out 2014, 12:49




Missone



Roubando templates.


Continuava com os braços cruzados, ouvindo a velhota, tentando acreditar que tudo aquilo era verdade e que ela não queria me matar.

- Eu podia ter morrido! - interrompi-a, mas ela continuou sem ligar.

Continuei a ouvi-la, e, olha, fazia sentido o que ela estava falando. Deveria ser duro ter uma certa idade e saber que não poderia cuidar de sua neta. O fim da linha estava chegando para aquela mulher, e ela só queria o bem da neta. Ver a velha chorar me deu um pouco de remorso por ter gritado com a pobre mulher... mas ela finalmente terminou o falatório, e logo a filha de Zeus apareceu no recinto. Era uma garota normal, tirando o fato de que era filha de Zeus. "Tsc, padrão de beleza", pensei comigo antes de se retirar de vez daquela casa, o que me deu um alívio.

Fomos caminhando pelas ruas sinistras de Manhattan até chegar nas normais, aquelas bem iluminadas e movimentadas qualquer hora. Andávamos em passos um pouco lentos demais, e de vez em quando dava uma olhada na menina para ver o que ela estava sentido. Parecia triste por ter deixado a avó sozinha, mas sabia o que tinha de fazer. Eu não queria ser ela, não mesmo. Engoli em seco e resolvi puxar assunto.

- Hm, então, é... me conta sobre sua família. - não que eu estava realmente interessado, mas ela parecia precisar de um estímulo.

Demorou para me responder, mas quando respondeu... foi uma longa conversa até chegarmos na Colina. Ela me contara como a maioria de seus familiares morrera em guerras, e como ela se achava diferente de todos por não gostar de brigas, ainda falou sobre o fardo de ser uma filha de Zeus:

- Eu? Hm, eu sou filho de Hécate, mas também sou Feiticeiro de Circe. - respondi claramente. - Então não me perturbe, ou vai acabar amaldiçoada. - sorri para ela, que retribuiu.

Finalmente havíamos chegado na Colina, porta de entrada para o Acampamento. Parei subitamente, estalando o pescoço. Ela parou também.

- Sabe... se Zeus aparecer em algum dos meus sonhos de novo. - espreguicei-me - Vou dar-lhe uns cascudos.

Armas:


Alex Moreau F. Lestrange
Alex Moreau F. Lestrange
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2014
Localização : Acampamento Half-Blood... ou com a Rainha Circe

Ficha Meio-Sangue
Vida:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue140/140"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Convidado Sáb 18 Out 2014, 23:12


 missão narrada mediana para Alex Moreau F. Lestrange


I'll carry you home, dear. - Part 5 

Alex estava próximo do seu destino. Acompanhado de Marzia, eles estavam na colina meio-sangue, uma fronteira. Mesmo não estando dentro do acampamento, estava perto, e se sentia aliviado por isso. Mas quando olhou para o céu, ele percebeu que sua missão ainda não terminara.

◆ Pontos Obrigatórios
- Você está a poucos metros do Acampamento Meio-Sangue. Mas ao olhar para o céu, viu três harpias se aproximando. Aquelas pareciam ser selvagens, diferentes das que vivam no acampamento. Muitos semideuses sabiam que ao redor dali, na parte de fora da fronteira mágica que protegia os meio-sangues, existiam alguns monstros.
- Em luta narrada, como esta, você pode efetuar, em um round, até dois movimentos de batalha (correr, se esconder, se teletransportar, etc), dois de ataque (seja com armas ou com poderes ofensivos) e dois de defesa (usando escudo, algum poder defensivo ou desviar). Contudo, você não pode dar certeza do ataque e da defesa, apenas do movimento. Por exemplo, pode dizer que correu até certo lugar, mas não pode dizer "peguei minha espada e cravei no peito dela, que morreu", e sim "saquei a espada e ataquei direcionando a arma para o monstro, tentando cravar em seu peito". O mesmo serve para defesa, em que ao invés de "peguei meu escudo e me defendi", deve dizer "peguei o escudo e o coloquei na frente do rosto, tentando defender o ataque". O narrador que dirá se sua ação teve sucesso ou não, além de indicar o quanto de dano houve e quando alguém morre.
- Sendo assim, lute com as harpias.

◆ Pontos Adicionais
- 8h da manhã, 25 graus C.
- Por ser uma marrada, não precisa ser uma bíblia, mas também não precisa ser um slogan.
- De preferência, poderes e itens/armas em spoiler
- Dúvidas? Mande-me uma MP.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Poseidon Ter 21 Out 2014, 00:58



Avaliação
Camp half-blood


Uma ótima missão, Lestrange. Porém, você pecou bastante nos tempos verbais e em alguns acentos fora do lugar nas horas erradas. Tome bastante cuidado com isso em próximas missões.

Total: 375 XP + 65 dracmas + Item: Bastão Elétrico [Por ter resgatado a filha de Zeus com sucesso, o senhor dos deuses deu uma recompensa à Alex. Se trata de um cacetete policial de madeira, com a ponta coberta por fita isolante. Quando o semideus desejar, o bastão fica coberto por eletricidade, causando pequenos choques no inimigo.]

O player atingiu 85% de rendimento na missão, portanto, será dada uma recompensa. Não serão efetuados descontos, já que o ex-Zeus já cuidou disso.



all rights reserved to thaís
Poseidon
Poseidon
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Vida:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue9999/9999"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Left_bar_bleue9999/9999"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange Empty Re: "I'll carry you home, dear." ~ Missão para Alex Moreau F. Lestrange

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos