Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narrada para Késia

Ir para baixo

Narrada para Késia  Empty Narrada para Késia

Mensagem por Thanatos Qua 12 Nov 2014, 00:38



Missão
Camp half-blood


O que era um sonho belo no inconsciente da filha de Athena, virou uma imensidão branca... depois lampejos de imagens... luzes de archotes... Késia percebeu que estava diante de um trono vermelho forte. Uma figura grande e robusta sentada nele, com o cotovelo apoiado no braço do móvel, parecia entediado. Se aprumou ao ver a figura da prole da sabedoria, soltando um pigarro alto. - Filha de Athena, que bom vê-la. - não parecia que era realmente bom vê-la, ele nem sequer sorriu.  E, antes que a menina falasse, ele tornou a dizer: - Preciso de um favor seu. - encarava a menina desafiadoramente, como se não houvesse escolha a não ser aceitar. - Naturalmente eu pediria para um de meus filhos fazê-lo, mas receio que desta vez eu precise de mais... sabedoria. - hesitou e depois continuou: - O que acontece é que alguém me roubou. Sim, roubaram o deus da guerra. - e uma fúria súbita encheu seus olhos. - De fato roubaram uma relíquia que dei aos meus filhos, exposta no chalé de ares no Acampamento Meio-Sangue. Um machado que usei durante vários anos. Claro que não acredito que tenha sido um de meus filhos, mas com certeza foi alguém do Acampamento. - hesitou novamente. - Bom, o tempo é curto, corra filha de Athena, roube o ladrão. Ah, não se esqueça, um casarão antigo em New Orleans, você vai saber. - e tudo se tornou branco novamente. A filha de Athena acordou ofegante.

Spoiler:



all rights reserved to thaís
Thanatos
Thanatos
Menores
Menores

Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : No Fim do Mundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Narrada para Késia  Left_bar_bleue9999/9999Narrada para Késia  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Narrada para Késia  Left_bar_bleue9999/9999Narrada para Késia  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos