Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Camp Half Blood
Já tem conta? Logue e se divirta! Não tem ainda? Cadastre-se e comece a jogar!
Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aleksej Czarevich - The Sea Knight

2 participantes

Ir para baixo

Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty Aleksej Czarevich - The Sea Knight

Mensagem por Keanu Kunahaii Qui 30 Out 2014, 19:05




The Sea Knight



Aleksej Czarevich


Aqui ficarão as MBY's do Alek. Bom divertimento a todos, e.e.

Keanu Kunahaii
Keanu Kunahaii
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aleksej Czarevich - The Sea Knight Left_bar_bleue140/140Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Aleksej Czarevich - The Sea Knight Left_bar_bleue140/140Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty Re: Aleksej Czarevich - The Sea Knight

Mensagem por Keanu Kunahaii Qui 30 Out 2014, 19:21




The Dark Horse



Boy, you should know whatcha falling for
Baby do you dare to do this?
Cause I'm coming atcha like a dark horse


Aleksej estava sonhando novamente. Estava dentro de um salão gigantesco, as paredes azuis cravejadas de conchas brilhando à luz de um lustre magnífico. Alek chegou a pensar que poderiam ser diamantes. Seis colunas gregas seguravam a estrutura, que parecia um interior de uma catedral. Estavam dispostas em três colunas á direita e três á esquerda.
Ótimo, já tinha uma boa ideia do que o local era. Ajoelhou-se, sem olhar para frente direito. Só sabia que deveria ter um trono ali. Logo, percebeu que seus movimentos geravam bolhas na água salgada.
Sentia-se estranho em relação à seu pai. Não sentia nada na presença dele, apenas um certo nervosismo e um cheiro de maresia.

- Aleksej, meu filho. – a voz do deus do mar era alta e em bom tom, parecia que três mil ondas estavam se quebrando ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, soava em um tom paternal e carinhoso. – Feliz aniversário, garoto.

O filho do mar estava sem palavras. Seu pai, um deus, lhe desejando feliz aniversário? Queria enfiar seu pescoço em um buraco na terra e só sair em 2020.

- Ah... Obrigado senhor. É... Por que exatamente o senhor está me desejando isso? – ótimo, a treta foi plantada. Agora seria lançado para 3 km de distância do palácio.

- Soube do seu sucesso com o enigma da esfinge. Soube também da sua entrada e saída do cassino Lótus. Queria te parabenizar, em primeiro lugar. Ah, sua mãe ficaria orgulhosa. – o tom de voz de Poseidon automaticamente diminuiu ao falar da mãe de Czarevich. – Quero te parabenizar por isso.

O jovem enrijeceu ao ouvir o deus falar de sua progenitora.

Ah, legal, apenas os parabéns. Cadê os salgadinhos e o bolo?

- Ah... Obrigado e tudo... Posso acordar agora? – ótimo, agora já tinha garantido sua passagem para a Groenlândia.

- Entendo que esteja chateado comigo, que queria um aniversário comum, com a sua família com você... Mas eu não posso lhe dar mais do que estou prestes a te dar.

Uma surra? Posso preparar a minha maca no hospital?

O garoto apenas viu o brilho verde reluzindo no chão de mármore. Foi obrigado a levantar a cabeça, e automaticamente, olhar para o deus.
Seu cabelo loiro estava bagunçado, e os olhos verdes tinham um olhar carinhoso, como se fossem agarrar Alek a qualquer momento. Estava vestido com uma espécie de toga grega, e seu tridente de ouro brilhava com uma estranha aura verde.
E seu trono... Ah, seu trono. O trono era basicamente uma poltrona maior do que o normal, cravejada de diamantes e conchas. Apenas basicamente.
A esfera de brilho verde tremeluziu, e logo um cavalo marrom brotou do nada. Sua crina lisa e brilhante balançava na água, deixando-o com um aspecto afrodisíaco. Ele empinou e relinchou, e o deus do mar deixou escapar um sorriso de orelha a orelha.

- Este é seu novo cavalo, filho. Feliz aniversário.

[...]

Logo, o semideus saiu dos domínios de Morfeu. Estava de volta em sua cama, no chalé de Poseidon, os olhos observando o teto de madeira.
Um relincho foi ouvido do lado de fora do chalé, e logo depois, o bater de cascos na terra.

Eu estou ficando maluco.

Com um pulo, o filho do mar saiu da cama, e abriu a porta de seu chalé. O cavalo de seu sonho estava á sua frente, empinando. Estava tão belo quanto no sonho.

Não, eu não estou ficando maluco.  

Recompensa:
Diálogo Pós-Texto (Vulgo encheção de linguiça):
Keanu Kunahaii
Keanu Kunahaii
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aleksej Czarevich - The Sea Knight Left_bar_bleue140/140Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Aleksej Czarevich - The Sea Knight Left_bar_bleue140/140Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty Re: Aleksej Czarevich - The Sea Knight

Mensagem por Thanatos Qui 30 Out 2014, 21:28



Histórias da Éguinha Pocotó
Camp half-blood



Não achei o texto muito entusiasmante não, melhore isso nos próximos! Contudo, levando em conta o "contexto", sendo o Alek um filho de Poseidon - e isso sendo muito raro - e sendo o aniversário dele, acho que foi merecido. Então é isso, fique ai com seu pocotó. .



all rights reserved to thaís
Thanatos
Thanatos
Menores
Menores

Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : No Fim do Mundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aleksej Czarevich - The Sea Knight Left_bar_bleue9999/9999Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Aleksej Czarevich - The Sea Knight Left_bar_bleue9999/9999Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aleksej Czarevich - The Sea Knight Empty Re: Aleksej Czarevich - The Sea Knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos